Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Benzema se posiciona e abre o jogo sobre permanência no Real Madrid

Após confirmação de saída do Real Madrid pela imprensa internacional, Benzema se posicionou sobre o caso e abriu o jogo sobre sua permanência no clube espanhol

Benzema se posiciona e abre o jogo sobre permanência no Real Madrid - Getty Images
Benzema se posiciona e abre o jogo sobre permanência no Real Madrid - Getty Images

Nesta quinta-feira, 1, muito foi veiculado sobre a permanência de Karim Benzema no Real Madrid. Ainda com um ano restante de contrato, o atacante vem sendo sondado pelo Al-Ittihad e, fontes internacionais cravaram o acordo do francês com o clube saudita. No entanto, o veterano desmentiu algumas afirmações.

Em evento promovido pelo jornal “Marca”, da Espanha, o centroavante não confirmou permanência, mas colocou uma dúvida na situação. “No momento, estou aqui (em Madri). Temos um jogo no sábado. Falar com os torcedores do Real Madrid? Falar sobre o quê? Por que falar de futuro se estou em Madri... Quem está falando é a internet, e a realidade não é a internet”, disse Benzema.

Sendo assim, o que era dado como certo na imprensa europeia, se tornou uma grande dúvida, o que alimentou a esperança dos torcedores do Real Madrid, que torcem pela permanência do camisa 9. Após a declaração do atacante, o próprio “Marca” publicou uma nova versão da apuração, contando com a permanência do francês.

De acordo com a publicação de Pablo Polo, jornalista do ‘Marca’, o contato da Arábia Saudita foi real e, inclusive, Benzema agradeceu o interesse do clube, mas garante que sua vontade é permanecer no Real Madrid. Além disso, o jogador de 35 anos se sente com forças suficientes para fazer mais uma grande temporada pelos Merengues.

Benzema comemorando gol pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)
Benzema comemorando gol pelo Real Madrid (Crédito: Getty Images)

Dando uma apimentada na situação, Tchouameni, volante do Real Madrid e da seleção francesa, fez uma publicação enigmática nas redes sociais, que aumentaram o otimismo dos torcedores. Apesar da intenção de ficar, Benzema não se fechou para o Campeonato Saudita após o término desta temporada.