Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Real Madrid visita Real Sociedad na La Liga; saiba onde assistir

Vivendo grande fase na temporada, o Real Madrid irá visitar a Real Sociedad pela La Liga; confira onde assistir e as prováveis escalações

Redação Publicado em 03/12/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid encara a Real Sociedad e precisa da vitória para se manter líder da La Liga - GettyImages/Divulgação
Real Madrid encara a Real Sociedad e precisa da vitória para se manter líder da La Liga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 4, às 17h, o Real Madrid irá visitar a Real Sociedade precisa da vitória para se isolar na liderança da La Liga. O confronto irá marcar o encontro do líder do Campeonato Espanhol com o terceiro colocado e sete pontos separam uma equipe da outra dentro da tabela de classificação da competição nacional. 

A equipe de Carlo Ancelotti vem de uma sequência positiva de jogos, onde não perde há dez partidas e, durante esse período, empatou em apenas uma oportunidade. Ou seja, o Real Madrid vive uma grande fase dentro da temporada e com brecha para uma evolução ainda maior para a sequência desta jornada europeia. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar dos bons resultados, os merengues estão vindo de uma exibição considerada abaixo da média em relação ao que a equipe já produziu dentro da temporada. Na última quarta-feira, 1, o Real Madrid enfrentou o Athletic Bilbao e venceu os rivais por apenas 1 a 0 e com Courtois sendo o principal jogador da partida. 

Crédito: GettyImages / Benzema fez o gol da vitória do Real Madrid

Se o Real Madrid chega para o jogo com uma grande sequência de invencibilidade dentro da La Liga, a Real Sociedad vai para campo em um momento conturbado. Apesar da terceira colocação, a equipe não vence a duas rodadas, sendo uma derrota e um empate. Pensando em título espanhol, o clube precisa vencer os merengues para cair a diferença de pontos na tabela. 

Saiba onde assistir!

A grande partida entre Real Sociedad e Real Madrid será realizada neste sábado, 4, às 17h, e terá transmissão da "ESPN Brasil". Além do canal por assinatura, a plataforma de streaming "Star+" também irá transmitir o confronto. Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo. 

Confira as prováveis escalações!

Real Sociedad: Ryan; Zaldúa, Elustondo, LeNormand e Muñoz; Zubimendi, D.Silva e Merino; Januzaj, Izak e Oyarzabal.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio (Rodrygo).