Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid visita o algoz Alcoyano na Copa do Rei; veja onde assistir

Na última temporada, o Alcoyano foi o responsável por eliminar o Real Madrid na Copa do Rei, e agora a equipe merengue quer a vitória não só para se vingar, mas também para garantir a classificação

Redação Publicado em 04/01/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcoyano e Real Madrid entram em campo pela Copa do Rei - GettyImages/Divulgação
Alcoyano e Real Madrid entram em campo pela Copa do Rei - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 5, o Real Madrid vai em busca da classificação para a última fase da Copa do Rei, quando encara o Alcoyano no Estadio Municipal El Collao, às 17h30 (horário de Brasília). A equipe merengue chega para a disputa depois de uma derrota por 1 a 0 para o Getafe, pela La Liga.

Do outro lado, o Alcoyano, da terceira divisão, sofreu uma derrota por 1 a 0 para o Linense em sua última disputa no campeonato, no dia 18 de dezembro. Na última edição da Copa do Rei, a equipe conquistou a 16ª colocação, sendo seu melhor desempenho desde que iniciou sua caminhada no torneio.

Canal - SportBuzz

Enquanto isso, o Real Madrid é o terceiro time de maior sucesso na história da Copa do Rei, levantando o troféu em 19 oportunidades na competição, sendo que não vence desde a temporada 2013/14. Nesta temporada, inclusive, a equipe ainda tem a La Liga e a Champions League para se preocupar, mas a ideia é conquistar tudo que der.

Falando das escalações, Parras vai ficar sem Angel Lopez depois de ter recebido o cartão vermelho na disputa da segunda rodada da competição. Apesar disso, o time da casa está em boas condições se falarmos de sua equipe principal. Ainda, é provável que Dani Vega fique no lugar, ao lado de Mourad.

Do outro lado, é esperado novamente que o Real Madrid fique sem a presença Dani Carvajal, por conta de uma lesão, enquanto Vinicius Junior, Luka Jovic e Gareth Bale não chegaram nem a treinar nesta semana, já que testaram positivo para o coronavírus, e devam ficar por mais dez dias de quarentena.

Jogadores do Real Madrid vão enfrentar o Alcoyano na Copa do Rei (Crédito: GettyImages)

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "ESPN Brasil", e também pelo "Star+", na plataforma de streaming. Porém, como alternativa sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Alcoyano: Juan; Lillo, Blanco, Ferriz, Carbonell; Anton, I Garcia, Juanan, J Garcia; Mourad, Vega.

Real Madrid: Lunin; Vazquez, Nacho, Vallejo, Marcelo; Camavinga, Blanco, Valverde; Hazard, Mariano, Peter.