Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA BOM

Ancelotti detona atuação de Real Madrid: "Hoje estava de férias"

Comandante do Real Madrid, Ancelotti não gostou nada do que viu em campo durante a derrota da equipe por 1 a 0 para o Getafe, pela La Liga, e disse que considerava um empate como o resultado mais justo

Redação Publicado em 03/01/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ancelotti, treinador do Real Madrid - GettyImages
Ancelotti, treinador do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid não teve um início de 2022 muito favorável não. A equipe merengue abriu a temporada do Campeonato Espanhol com uma derrota por 1 a 0 sofrida diante do Getafe neste domingo, 2, e ainda teve que encarar as duras críticas do treinador Carlo Ancelotti, que rasgou o verbo sobre a atuação do time.

Para o comandante, durante a entrevista coletiva, o elenco merengue não rendeu o que estava sendo esperado em sua volta à ativa em 2022, mostrando um comportamento ansioso e nervoso, apesar de ter mostrado um time totalmente diferente nos dez primeiros minutos de jogos, e ter caído de rendimento na sequência.

Canal - SportBuzz

"Nós tivemos reação nos primeiros dez minutos após o gol. Então ficamos nervosos, perdemos bolas e também duelos individuais. Demos o primeiro gol com um jogador que costuma se destacar no aspecto defensivo. Não há muito o que dizer sobre este jogo. Só estávamos de férias por mais um dia Não parecia a equipe que havia terminado antes do Natal", analisou o treinador.

Inclusive, Ancelotti afirmou que acharia um empate um resultado mais justo para o confronto da La Liga, sendo que o gol do Getafe saiu logo aos oito minutos de jogo, depois de uma falha determinante de Éder Militão. Além disso, o treinador disse que agora a derrota fica como um sinal de alerta para os próximos compromissos.

"Era outra equipe, com menos concentração, menos comprometimento. É assim que esses jogos são. Não merecíamos perder. O justo era o empate, mas demos um gol e terminamos com uma derrota. Essa derrota é um chamado para despertar. Mas sabemos que a equipe hoje estava de férias", disse.

Jogadores do Real Madrid, comandados por Ancelotti, conversando em campo (Crédito: GettyImages)

Apesar do descontentamento do treinador com o primeiro deslize em 2022, essa foi somente a segunda derrota do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Vale lembrar que a equipe merengue atualmente é a líder do torneio, com 46 pontos, tendo oito a mais que o segundo colocado, o Sevilla, que tem dois jogos a menos.