Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

PSV x Sevilla pela Champions League: saiba onde assistir à partida

Nesta terça-feira, 3, o PSV recebe o Sevilla, no Philips Stadion, em partida válida pela fase de grupos da Champions League, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir

PSV x Sevilla pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images
PSV x Sevilla pela Champions League: saiba onde assistir à partida - Getty Images

Nesta terça-feira, 3, o PSV recebe o Sevilla, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto acontece no Philips Stadion, às 16h (horário de Brasília). As duas equipes buscam sua primeira vitória na competição, na intenção de encostar perto do líder Arsenal.

Apesar da derrota para o Arsenal na primeira rodada, o PSV vem de uma ótima sequência de resultados no Campeonato Holandês, com três vitórias consecutivas. Por outro lado, o Sevilla perdeu para o Barcelona na última rodada da La Liga, mas, pelo menos, somou um ponto na Champions League após o empate contra o Lens, jogando em casa.

Com os cenários apresentados, PSV e Sevilla se enfrentam nesta terça-feira, 3, às 16h (horário de Brasília), no Philips Stadion. O confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League conta com transmissão ao vivo da HBO Max (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.