Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

Sergio Ramos marca contra, Barcelona vence e dorme na liderança da La Liga

Nesta sexta-feira, 29, o Barcelona recebeu o Sevilla, em partida válida pela oitava rodada da La Liga, e, com gol contra de Sergio Ramos, o Barça venceu por 1 a 0

Sergio Ramos marca contra, Barcelona vence e dorme na liderança da La Liga - Getty Images
Sergio Ramos marca contra, Barcelona vence e dorme na liderança da La Liga - Getty Images

Nesta sexta-feira, 29, o Barcelona recebeu o Sevilla, em partida válida pela oitava rodada da La Liga. O confronto foi muito truncado, com o placar zerado até a reta final da segunda etapa. No entanto, com ajuda de Sergio Ramos, ex-Real Madrid, o Barça saiu vitorioso, pelo placar de 1 a 1, e dorme na liderança da competição.

O primeiro tempo foi marcado por chances desperdiçadas, por ambos os lados. Sendo assim, tanto Barcelona como Sevilla criaram oportunidades interessantes, mas, na hora da decisão, erravam ou a defesa se sobressaía. João Félix teve a melhor pelo lado do Barça, após receber bom passe de Cancelo e finalizar com força, mas viu a bola carimbar o travessão.

Outro ponto de destaque no primeiro tempo foi a lesão de Raphinha, que se tornou mais uma preocupação para o Barcelona. Além de Pedri e De Jong, que estão afastados por contusão, o clube catalão abre os olhos com seu camisa 11. Aos 33 minutos, o atacante brasileiro sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e teve que deixar o jogo. Intervalo! 0 a 0.

Na segunda etapa, assim como aconteceu na inicial, as duas equipes continuaram criando chances, mas nada muito incisivo. Sendo assim, Lewandowski foi muito acionado por um lado, mas não obteve êxito. Por outro lado, Ocampos foi o jogador mais ativo no Sevilla, mas o argentino não conseguiu superar Ter Stegen.

Raphinha sentiu a posterior da coxa e teve que ser substituído (Crédito: Getty Images)
Raphinha sentiu a posterior da coxa e teve que ser substituído (Crédito: Getty Images)

Até que, aos 30 minutos, após cabeçada de Lamine Yamal, Sergio Ramos, que vinha sendo vaiado pela torcida catalã desde o início, se enrolou com a bola e mandou contra o próprio patrimônio, marcando um gol contra. O Sevilla tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu nada de muito impactante. Fim de jogo! 1 a 0.