Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ONDE ASSISTIR

PSG x Reims: saiba onde assistir ao jogo da Ligue 1

Saiba onde será a transmissão da partida entre PSG x Reims, com o trio formado por Neymar, Messi e Mbappé em busca de mais uma vitória na Ligue 1

Redação Publicado em 29/01/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG recebe o Reims em partida do Campeonato Francês 2022/23 - Getty Images e Divulgação/Reims
PSG recebe o Reims em partida do Campeonato Francês 2022/23 - Getty Images e Divulgação/Reims

Em jogo da 20ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain recebe no Parque dos Príncipes, o Reims, equipe que ocupa a 11ª colocação na tabela e terá a dura missão de parar o líder da competição, que só perdeu duas vezes e 19 jogos disputados até aqui.

O PSG não joga pela liga francesa desde o dia 15 de janeiro, quando perdeu para o segundo colocado do campeonato, o Rennes. Desde então, a equipe disputou apenas dois jogos, sendo um amistoso contra o combinado de jogadores da Arábia Saudita e outro pela Copa da França, contra o US Pays de Cassel, vencendo as duas partidas, por 5 a 4 e 7 a 0, respectivamente.

Já o Reims atravessa uma boa fase desde que o futebol francês retornou após a pausa para a Copa do Mundo 2022. A equipe está invicta com quatro vitórias nos últimos quatro jogos oficiais que disputou. A equipe que tem como meta fugir do rebaixamento, não possui muitas derrotas, apenas quatro em 19 partidas, porém é o time que mais empatou na competição de forma isolada, com 10 duelos terminando com o placar igual.

O PSG espera contar com o faro de gol de Mbappé para sair vitorioso, pois o francês marcou cinco gols apenas no último jogo que disputou. Além do camisa 7, Messi e Neymar também são um perigo constante para a defesa visitante, precisando redobrar a atenção com três atacantes bons tecnicamente atuando juntos.

Mbappé chega em grande fase para o duelo da Ligue 1 (Getty Images)

Onde assistir:

PSG x Reims irão se enfrentar neste domingo, 29, às 16h45 (horário de Brasília), valendo pela 20ª rodada da La Liga 2022/23. O confronto terá transmissão da ESPN e Star+. Enquanto isso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.