Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO FRANCÊS!

PSG x Montpellier: saiba onde assistir ao Campeonato Francês!

PSG entra em campo nesta sexta-feira, 3, valendo pelo Campeonato Francês, ainda na caça ao líder da competição, que segue invicto

Redação Publicado em 03/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês - Getty Images
PSG e Montpellier pelo Campeonato Francês - Getty Images

PSG x Montpellier se enfrentam nesta sexta-feira, 3, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido por mais uma rodada do Campeonato Francês. Ainda sem conseguir assumir a liderança do torneio, o time da capital busca seguir vencendo para não deixar o principal concorrente descolar na luta pelo título.

Depois da disputa das 10 primeiras rodadas, o Campeonato Francês segue diferente do que o habitual nos últimos anos, já que o PSG não é o líder. Até então, o Nice é o primeiro colocado, que continua invicto. Enquanto isso, o Montpellier se mantém no meio da tabela e tenta seguir distante das últimas posições.

Desta forma, o confronto promete muita tensão e vontade de vitória para o PSG, buscando mais um título em sequência. A partida terá transmissão da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo tudo de melhor que acontecer.