Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Portuguesa-RJ x Corinthians: veja onde assistir ao jogo

Portuguesa-RJ x Corinthians marca um dos encontros do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil; Timão fará sua estreia na competição nacional

Redação Publicado em 20/04/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Portuguesa-RJ x Corinthians: veja onde assistir ao jogo - GettyImages
Portuguesa-RJ x Corinthians: veja onde assistir ao jogo - GettyImages

O duelo Portuguesa-RJ x Corinthians marca um dos confrontos da Terceira Fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, pelo jogo de ida desta etapa do mata-mata da competição nacional. Time classificado para a Libertadores, o Timão fará sua estreia na atual edição do torneio.

A equipe carioca chegou até aqui após eliminar o CRB (1 a 0), na primeira fase, e Sampaio Corrêa (2 a 0), na segunda. Já o Timão, classificado para a fase de grupos da Libertadores pela última edição do Campeonato Brasileiro, fará seu primeiro confronto na Copa do Brasil de 2022. A partida de volta está prevista para acontecer no dia 10 de maio.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso desta quarta-feira, as equipes voltam a campo no final de semana, para os jogos do Campeonato Brasileiro. No sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), o Corinthians terá pela frente o derby contra o Palmeiras, fora de casa, pela terceira rodada da Série A. No domingo, às 19h, a Portuguesa recebe o Oeste pela segunda rodada da Série D.

Onde Assistir

O duelo Portuguesa-RJ x Corinthians, nesta quarta-feira, 20, terá transmissão ao vivo da TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view). O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo. Sites como “Placar UOL”, “GE” e “GOAL” comentam o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto.

Vítor Pereira comanda o Corinthians na beira do campo
Vítor Pereira comanda o Corinthians na beira do campo (Crédito: GettyImages)

Vítor Pereira revela desafio para ajudar Jô a perder peso

Vitor Pereira, técnico do Corinthians, revelou após a vitória do Timão sobre o Avaí, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, que fez uma espécie de ‘aposta’ com o atacante para ajudar o jogador a perder peso e reencontrar a melhor forma física. O português revelou que, até o momento, o atleta já perdeu 3,5 quilos.

“O Jô, para o bem dele e do clube, está perdendo peso. Perdeu 3,5 quilos, é um desafio que fiz ao Jô e está correspondendo para jogar ao seu nível”, revelou o treinador.