Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Ponte Preta x Guarani: veja onde assistir ao Derby Campineiro

Ponte Preta x Guarani entram em campo precisando muito da vitória no Brasileirão Série B, ainda que o time visitante esteja em uma situação pior

Redação Publicado em 19/08/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ponte Preta x Guarani se enfrentam pelo Brasileirão Série B - Álvaro Jr./PontePress/Flickr
Ponte Preta x Guarani se enfrentam pelo Brasileirão Série B - Álvaro Jr./PontePress/Flickr

Ponte Preta x Guarani entram em campo neste sábado, 20, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 25ª rodada do Brasileirão Série B, no clássico Derby Campineiro. Ambas as equipes estão em situações complicadas na tabela de classificação da competição, ainda que os visitantes estejam um pouco piores por serem os primeiros dentro do Z4.

No caso da Ponte Preta, o time está contando com uma campanha cheia de altos e baixos nesta temporada, mas apesar de não ter conseguido seguir um ritmo fluído, a equipe está bem mais tranquila do que meses atrás. Isso porque nas dez últimas partidas disputadas, quatro vitórias foram conquistadas, quatro empates e apenas duas derrotas foram sofridas.

Um bom exemplo de campanha oscilante foi justamente na temporada passada, quando jogando fora de casa, a Ponte Preta perdeu para o Brusque por 2 a 1 e viu uma sequência de três jogos de invencibilidade chegando ao fim. Até este momento do torneio, a Macaca já somou 29 pontos em 24 jogos disputados, com sete vitórias, oito empates e nove derrotas no total.

Do outro lado, o Guarani está vivendo uma situação muito complicada no Brasileirão Série B, mas recentemente a equipe tem tentado sair desse momento, e na rodada passada até deu um suspiro de alívio. Jogando em casa, o time derrotou o Náutico por 1 a 0 e levou os três importantes pontos, que no fim podem ser fundamentais para evitar o rebaixamento.

Ponte Preta x Guarani tentam mudar situações na tabela do Brasileirão Série B
Ponte Preta x Guarani tentam mudar situações na tabela do Brasileirão Série B (Crédito: Álvaro Jr./PontePress/Flickr)

Apesar do bom resultado conquistado no Brinco de Ouro, o Guarani permaneceu ocupando o Z4, mas agora o cenário é outro, já que nesta rodada pode acabar deixando essa posição. Para que isso aconteça, tudo vai depender do resultado no Derby Campineiro. Até aqui, são 23 pontos conquistados em 24 jogos disputados, com quatro vitórias, 11 empates e nove derrotas.

Onde Assistir?

A partida entre Ponte Preta x Guarani será transmitida através da TV fechada, por meio do sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.