Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B DO BRASILEIRÃO!

Técnico da Ponte Preta se revolta e manda recado para o Vasco

O técnico da Ponte Preta não ficou muito feliz com a possibilidade da torcida do Vasco ser maioria no jogo do próximo dia 9 e mandou um forte recado aos rivais cariocas; confira!

Redação Publicado em 02/08/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O técnico da Ponte Preta mandou um recado para o Vasco sobre a partida entre as duas equipes - Álvaro Jr/Pontepress
O técnico da Ponte Preta mandou um recado para o Vasco sobre a partida entre as duas equipes - Álvaro Jr/Pontepress

Ponte Preta e Vasco irão se enfrentar pela série B do Brasileirão na próxima terça-feira, 9, em Campinas, e Hélio dos Anjos não quer ser minoria no seu próprio estádio. Existe a possibilidade da Macaca liberar mais espaços para os torcedores cariocas no jogo, porém o técnico não quer ficar em desvantagem e sabe da importância da sua torcida para conseguir um resultado positivo. 

Apesar do jogo contra o Vasco estar marcado apenas para o próximo dia 9 e a Ponte Preta ainda ter o CRB pela frente, Hélio dos Anjos demonstra preocupação para a partida da próxima rodada da série B do Brasileirão. O técnico não quer perder espaço para o Gigante da Colina em Campinas e sabe do papel que os torcedores alvinegros possuem para a partida. 

É um pedido de um simples treinador. Vamos jogar contra o CRB e depois contra o Vasco. Não aceito a torcida do Vasco ser maior que a da Ponte aqui. Eu respeito a torcida do Vasco, que é muito grande, mas é a nossa casa. Tem que prevalecer o mando. A torcida da Ponte não vai deixar acontecer, e não vai acontecer", destacou o treinador da Ponte Preta durante a coletiva de imprensa.

Vale destacar que Vasco e Ponte Preta vivem momentos distintos na temporada de 2022. Os cariocas buscam se firmar na segunda colocação do G-4 para garantir o acesso e seguir na briga pelo título da série B do Brasileirão. Enquanto isso, a Macaca vive um momento de recuperação e já abriu cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. 

Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa
Treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Vasco empatou na última rodada da série B do Brasileirão!

O Vasco recebeu a Chapecoense neste domingo, 31, em São Januário, para o jogo que abriu a 22ª rodada do Brasileirão Série B. Vice-líder da competição, a equipe da casa segue em sua busca pelo primeiro lugar, ainda que saiba que a vantagem do Cruzeiro é alta. Por conta disso, vencer nesta tarde seria tão importante, mas o Gigante da Colina não saiu do 0 a 0.