Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Ponte Preta: Moisés Ribeiro pediu intensidade em jogo contra o Vasco

Volante da Ponte Preta, Moisés abriu o jogo sobre confronto diante do Vasco e o que será necessário para que o time embale na Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moisés Ribeiro, volante da Ponte Preta - Diego Almeida/Ponte Press
Moisés Ribeiro, volante da Ponte Preta - Diego Almeida/Ponte Press

Moisés Ribeiro, da Ponte Preta, demandou competitividade na próxima partida contra o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes será nesta quarta-feira, 27, no Estádio Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. O volante afirmou que acredita na vitória como fator determinante para mudar o espírito do elenco. 

“O grupo venceu na última rodada e isso foi muito importante. Estávamos precisando dessa vitória para ganharmos confiança e motivação”, afirmou. “Todos estão muito focados em manter uma boa sequência na disputa agora. Só depende da gente esse crescimento, essa evolução na tabela de classificação”. No último sábado, 23, a Ponte levou a melhor sobre o CRB, pelo placar de 1 a 0. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou, projetando os possíveis desdobramentos na atual temporada e os fatores essenciais para triunfar ao longo do ano: “O que está desenhado nesta Série B é um campeonato que terá um equilíbrio nunca visto antes nele. O segredo será a regularidade e a intensidade que os elencos terão durante a disputa. Vamos em busca disso”.

NO LADO ADVERSÁRIO

Na noite da última sexta-feira, 22, o Vasco entrou em campo para disputar a terceira rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou a Chapecoense e se complicou com o péssimo estado do gramado por conta das chuvas e ficou apenas no empate em zero a zero. Assim, o time carioca segue sem vencer na competição.

Vasco em treino
Elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Créditos: Daniel Ramalho /CRVG/Flickr)

Logo depois do jogo, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e demonstrou toda sua revolta com o recente protesto feito por torcedores no aeroporto. Bastante incomodado, o treinador vascaíno não poupou palavras contra a atitude de parte da torcida, mas deixou claro que não pensa em sair do clube por conta do episódio.