Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÉRIE B

Ponte Preta: Moisés Ribeiro pediu intensidade em jogo contra o Vasco

Volante da Ponte Preta, Moisés abriu o jogo sobre confronto diante do Vasco e o que será necessário para que o time embale na Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/04/2022, às 16h55

Moisés Ribeiro, volante da Ponte Preta - Diego Almeida/Ponte Press
Moisés Ribeiro, volante da Ponte Preta - Diego Almeida/Ponte Press

Moisés Ribeiro, da Ponte Preta, demandou competitividade na próxima partida contra o Vasco pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes será nesta quarta-feira, 27, no Estádio Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. O jogo é válido pela 4ª rodada da competição nacional. O volante afirmou que acredita na vitória como fator determinante para mudar o espírito do elenco. 

“O grupo venceu na última rodada e isso foi muito importante. Estávamos precisando dessa vitória para ganharmos confiança e motivação”, afirmou. “Todos estão muito focados em manter uma boa sequência na disputa agora. Só depende da gente esse crescimento, essa evolução na tabela de classificação”. No último sábado, 23, a Ponte levou a melhor sobre o CRB, pelo placar de 1 a 0. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O jogador ainda completou, projetando os possíveis desdobramentos na atual temporada e os fatores essenciais para triunfar ao longo do ano: “O que está desenhado nesta Série B é um campeonato que terá um equilíbrio nunca visto antes nele. O segredo será a regularidade e a intensidade que os elencos terão durante a disputa. Vamos em busca disso”.

NO LADO ADVERSÁRIO

Na noite da última sexta-feira, 22, o Vasco entrou em campo para disputar a terceira rodada do Brasileirão da Série B. Atuando fora de casa, a equipe enfrentou a Chapecoense e se complicou com o péssimo estado do gramado por conta das chuvas e ficou apenas no empate em zero a zero. Assim, o time carioca segue sem vencer na competição.

Vasco em treino
Elenco do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa (Créditos: Daniel Ramalho /CRVG/Flickr)

 

Logo depois do jogo, o técnico Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e demonstrou toda sua revolta com o recente protesto feito por torcedores no aeroporto. Bastante incomodado, o treinador vascaíno não poupou palavras contra a atitude de parte da torcida, mas deixou claro que não pensa em sair do clube por conta do episódio.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!