Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Paris Saint-Germain x Nantes: saiba onde assistir e prováveis escalações

PSG recebe o Nantes buscando mais uma vitória para seguir na caça ao título do Francês

Redação Publicado em 12/03/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paris Saint-Germain e Nantes se enfrentam na 29ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação
Paris Saint-Germain e Nantes se enfrentam na 29ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação

O time da casa chega embalado para a partida após ter eliminado o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe do técnico Mauricio Pochettino é a vice-líder da competição, com 60 pontos, dois atrás do líder Lille e busca manter a boa fase para passar os rivais e conquistar seu quarto título nacional consecutivo. Neymar, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, treinou separado nesta sexta-feira, 12, e é desfalque certo para a partida de domingo.

Já o Nantes vive péssima fase no Campeonato Francês, a equipe é a vice-lanterna da competição, com 24 pontos somados. Os visitantes vêm de três jogos consecutivos sem vitórias no torneio, dois empates e uma derrota, por 2 a 1, para o Reims, no último dia 3.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o PSG leva a melhor, com 45 vitórias, contra 27 do Nantes. Além disso, houveram 23 empates, somando um total de 95 duelos disputados.

Onde assistir?

PSG e Nantes se enfrentam neste domingo, 14, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, em jogo válido pela 29ª rodada da Ligue 1. A partida terá transmissão ao vivo pelo site da Bet365.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG: Navas; Florenzi, Marquinhos Kimpembé e Bakker; Danilo Pereira (Gueye), Verratti e Paredes; Mbappé, Icardi e Draxler.

NANTES: Lafont; Corchia, Girotto, Castelletto e Traoré; Blas, Chirivella, Touré e Coco; Simon e Kolo Muani.