Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Antes de decisão contra o Barcelona, "parça" de Neymar flagra atacante do PSG dormindo de uma maneira curiosa

Camisa 10 do Paris Saint-Germain se recupera de lesão e não foi relacionado para as oitavas da Champions League

Redação Publicado em 10/03/2021, às 14h33 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

Neymar ainda se recupera de uma grave lesão que sofreu diante do Caen, pela Copa da França, no início do mês de fevereiro. Sendo assim, o atacante do Paris Saint-Germain acabou ficando de fora da decisão das oitavas de final da Champions League, contra o Barcelona. 

Ainda procurando sua melhor forma, o brasileiro tem aparecido em suas redes sociais trabalhando duro e demonstrando estar focado em sua recuperação. No entanto, seu parceiro, Gil Cebola, flagrou o atacante do PSG em um momento um tanto quanto peculiar nesta quarta-feira, 10. 

Se alongando para o treino, Neymar apareceu dormindo com as pernas para o ar e Gil Cebola aproveitou o momento para brincar com seu amigo. Utilizando suas redes sociais, o parça do craque publicou uma foto desse momento e tirou uma com a cara do craque brasileiro. 

Já vi gente com facilidade pra dormir... alongando é um recorde!", escreveu Gil em suas redes sociais. Confira a foto de Neymar abaixo: 

Crédito: Instagram/Gil Cebola - Neymar dormindo 

DEPARTAMENTO MÉDICO DO PSG TEM SEGURADO NEYMAR NA CHAMPIONS! 

Muito criticado por lesões recorrentes em fases importantes das últimas temporadas, Neymar não jogará contra o Barcelona na próxima quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Champions League.

De acordo com Isabela Pagliari, da TNT Sports, o departamento médico da equipe parisiense vê o resultado do primeiro jogo como uma larga vantagem e, por isso, vai poupar o craque brasileiro para que não ocorram lesões futuras decorrentes de uma volta precoce aos gramados. Neymar está chateado, mas respeitou e acatou a decisão.

O atleta se machucou no dia 10 de fevereiro, em uma partida contra o Caen e, desde então, tem feito tratamentos diários para que conseguisse se preparar e voltar a campo contra seu ex-clube. Um dos tratamentos tem sido a Câmara Hiperbárica, usada por muitos clubes e atletas de alto nível para otimizar e auxiliar no processo de recuperação muscular.

Com a vitória sobre 4x1 fora de casa na partida de ida, o PSG não deve ter grandes problemas para se classificar. Por outro lado, a remontada histórica do Barcelona contra o próprio time de Paris em 2017 não pode ser deixada de lado. Em uma situação um pouco parecida, os Culés perderam o primeiro jogo por 4x0 em Paris e no Camp Nou conseguiram uma virada histórica e venceram por 6x1. 

A partida acontece na próxima quarta-feira, 10, às 17h.