Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PAULISTÃO 2021!

Palmeiras x Santos: Saiba onde assistir e prováveis escalações do clássico válido pelo Paulistão!

Palmeiras e Santos chegam para o clássico do Paulistão precisando conquistar uma vaga nas quartas de final

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Santos entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Santos entram em campo pelo Paulistão - GettyImages/Divulgação
Teremos clássico paulista na reta final dessa fase do Paulistão 2021. Palmeiras e Santos entram em campo nesta quinta-feira, 6, em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
Surpreendentemente, ambas as equipes estão em situações complicadas no torneio e precisam dar tudo de si para conseguirem a classificação para as quartas de final do Paulistão. Atualmente, os times ocupam a terceira posição em suas chaves, o que não dá a vaga.
O Palmeiras está três pontos atrás do Novorizontino, no Grupo C, e o Santos atualmente tem uma desvantagem de quatro pontos para o Guarani, segundo do Grupo D. Dependendo da combinação de resultados na rodada, os dois podem dar adeus à competição.
Acontece que se o Guarani vencer a Ponte Preta nesta quarta-feira, 5, o Bugre se garante na segunda colocação do Grupo D e matematicamente acaba com qualquer chance do Santos de avançar.
Do lado do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira já indicou que pode ser que entre com a equipe Sub-17 ou Sub-20 para o clássico, já que ele mesmo diz que o time é um "Laboratório" para ele testar possibilidades.
Por outro lado, pode ser que o treinador escolha por entrar com os titulares, já que a partida é importante e também pode definir o futuro do Palmeiras na competição.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva através do canal por assinatura do serviço de pay-per-view do "Premiere".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Danilo Barbosa, Gustavo Gómez e Luan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Raphael Veiga e Viña; Luiz Adriano e Rony.
Santos: João Paulo, Pará, Fernandes, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Pirani; Marinho, Braga e Braga.