Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Internacional: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Palmeiras e Internacional entram em campo pelo Brasileirão de olho em uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores

Redação Publicado em 15/10/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Palmeiras e Internacional entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Brigando por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, Palmeiras e Internacional entram em campo neste domingo, 17, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

O Palmeiras chega para o confronto depois de um empate em 0 a 0 contra o Bahia, e chegou nas sete partidas sem vencer nesta temporada. Nas últimas 12 disputadas pelo Brasileirão, a equipe venceu apenas 12.

Inclusive, a 26ª rodada não foi das melhores para a equipe Alviverde. Isso porque o Bragantino e Fortaleza venceram, e por conta disso conseguiram ultrapassar o Palmeiras, que no momento está em quinto lugar na tabela de classificação.

Do outro lado, o Internacional perdeu apenas um dos últimos 11 jogos disputados no Brasileirão, e segue firme na briga por uma vaga na Libertadores. Hoje, somente um ponto separa o clube gaúcho do Corinthians, que ocupa a sétima colocação.

Vale lembrar que uma vitória, somada a um tropeço do Corinthians, vai significar a entrada do Colorado no G6 do Brasileirão, e consequentemente a possibilidade de brigar pelo G4.

No primeiro turno, no confronto entre as equipes, o Palmeiras saiu vitorioso na partida realizada no Beira-Rio por 2 a 1. Deyverson abriu o placar, e Edenilson empatou em cobrança de pênalti, mas já no final do jogo, Danilo marcou para dar a vitória aos paulistas.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Internacional: Daniel; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.