Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / DUELO ALVIVERDE!

Palmeiras x Goiás: saiba onde assistir

Palmeiras e Goiás se enfrentam neste final de semana no duelo de alviverdes buscando ficar mais próximos de seus objetivos no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Goiás se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images
Palmeiras e Goiás se enfrentam pelo Brasileirão - Getty Images

Palmeiras x Goiás é um dos mais importantes confrontos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida acontecerá neste domingo, 7, às 16h (horário de Brasília) no Allianz Parque. Os Alviverdes se enfrentarão com diferentes objetivos, já que o paulista lidera o campeonato e tenta manter a distância para o segundo colocado, e o goiano tenta se distanciar ainda mais das últimas posições da tabela.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, onde tem 42 pontos nos primeiros 20 jogos da competição. O time de Abel Ferreira vem confiante após buscar o empate no final do jogo contra o Atlético-MG pela Libertadores, e mesmo tendo o jogo de volta já na próxima quarta-feira, 10, deve ter força máxima no final de semana. 

Enquanto isso, o Goiás tentará uma zebra fora de casa para continuar distante do Z4. Com 25 pontos, são cinco de diferença para o 17º colocado, Cuiabá, e por isso, qualquer tropeço pode fazer o fantasma voltar a assombrar a equipe. O técnico Jair Ventura fica sem Maguinho para a partida, que irá cumprir suspensão, mas deve ter a volta de Reynaldo na frente, após um período lesionado.

Falando em voltas, Rony deve ser novidade no time da casa. O camisa 10 já treina com o time desde o início da semana e tem grandes chances de iniciar a próxima partida buscando adquirir ritmo para a Libertadores. Em compensação, Murilo e Piquerez estão fora por terem tomado o terceiro cartão amarelo e devem ser substituídos por Luan e Vanderlan, respectivamente. 

Palmeiras busca se manter distante na liderança do Brasileirão
Palmeiras busca se manter distante na liderança do Brasileirão/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Palmeiras x Goiás, marcado para este domingo, 7, às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da TV Globo e do Premiere (pay-per-view). Enquanto isso, o "GE" e o "Placar UOL" irão acompanhar a partida minuto a minuto, e o SportBuzz irá repercutir tudo de melhor que acontecer no confronto entre os alviverdes.