Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO CERTO!

Gustavo Gómez tranquiliza torcida e fala sobre futuro no Palmeiras

Gustavo Gómez é uma das principais peças da equipe de Abel Ferreira e um dos maiores e mais vencedores ídolos que o Palmeiras e sua torcida já tiveram

Redação Publicado em 14/03/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez fala sobre futuro no Palmeiras - Getty Images
Gustavo Gómez fala sobre futuro no Palmeiras - Getty Images

Gustavo Gómez, ídolo do Palmeiras, precisou tranquilizar a torcida na noite deste domingo, 13, após a vitória do Verdão sobre o Santos no Allianz Parque. Tomando conta da partida, a equipe de Abel Ferreira fez uma partida segura e venceu a equipe da baixada santista pela quinta vez seguida.

Em entrevista, que foi concedida à TNT Sports, após a vitória por 1 a 0 no clássico, o xerife alviverde afirmou que deve continuar no atual campeão da américa por muito tempo e deixou claro que a torcida não precisa se preocupar, destacando que está feliz e deve comandar o time em busca de cada vez mais títulos.

CANAL - SPORTBUZZ

"Tenho 28 anos, estou muito tranquilo aqui, me sinto importante. Estou em um clube que você tem tudo. Estou feliz aqui e quero ficar muito tempo. Todo jogador quer estar em um time que a cada ano está brigando por coisas importantes, que tem um elenco muito qualificado. Estou feliz e ainda tenho contrato. A torcida pode dormir tranquila", revelou.

Além disso, o capitão palmeirense comentou sobre o trabalho de Abel Ferreira. Com pouco mais de um ano à frente do Palmeiras, o treinador fica cada vez mais forte em seu cargo e consegue fazer com que a equipe atue da maneira necessária. Contra o Santos, o Verdão pressionou, finalizou 21 vezes, sendo que oito foram no alvo e apenas uma entrou.

Gustavo Gómez segue no Palmeiras
Gustavo Gómez é o capitão do Palmeiras e deve seguir na equipe - Getty Images

"Estamos trabalhando e temos a obrigação de fazer o que o professor chama de ‘15, 15 e 15’: 15 cruzamentos, 15 recuperações e 15 finalizações. Óbvio que queríamos fazer mais gols, mas os três pontos são importantes. Estamos trabalhando para isso, vamos melhorar", comentou o jogador lamentando pelas chances perdidas.

O Abel fala para nós que, quanto melhor você defende, melhor você ataca. Primeiro tem que defender para depois atacar, e nosso time tem essa identidade de estar sempre bem ordenado e compacto. Isso ajuda muito para puxar a transição com jogadores rápidos”, finalizou o zagueiro, que comanda o Palmeiras de dentro de campo em meio a uma sequência de três clássicos.