Sportbuzz
Testeira
Futebol / REFORÇO CHEGANDO!

Corinthians anuncia a chegada de Júnior Moraes

Depois de muitas negociações, o Corinthians anunciou oficialmente a contratação de Júnior Moraes, que estava atuando no futebol ucraniano

Redação Publicado em 16/03/2022, às 10h00

Imagem Corinthians anuncia a chegada de Júnior Moraes

Na noite desta terça-feira, 15, o Corinthians assinou o contrato com o atacante Júnior Moraes e deixou para fazer o anúncio nesta quarta-feira. Buscando um nome para o ataque desde o ano passado, o Timão finalmente conseguiu encontrar o centroavante que acredita ser o ideal para encaixar na equipe estrelada que tem.

Depois de fazer grandes contratações durante a temporada de 2021 e trazer nomes como Roger Guedes, Willian, Renato Augusto e Paulinho, o Corinthians agora anuncia a chegada de Júnior Moraes, que é mais um jogador que fez sucesso no exterior, para suprir a falta de um camisa 9 que era esperado.

 

CANAL - SPORTBUZZ

O jogador tinha contrato com o Shakhtar Donetsk até junho, mas devido às tensões entre Rússia e Ucrânia, a federação de futebol local permitiu que os jogadores buscassem outras oportunidades para atuar por outras equipes ao redor do mundo. Com isso, o Timão aproveitou a brecha e acertou a contratação do atacante.

Como o jogador estava em atividade até o início da guerra, é provável que ele esteja em condições de jogo. Com isso, a única adaptação que causa preocupação é em relação ao estilo de jogo da equipe. Mesmo assim, o Corinthians deve inscrever o atacante para atuar na segunda fase do Campeonato Paulista.

Júnior Moraes é anunciado pelo Corinthians
Caption

 

Em publicação em suas redes sociais, o Corinthians oficializou o acordo com o atacante e empolgou a torcida. Em quatro temporadas no Shakhtar, o jogador fez 106 jogos, marcou 62 gols e agora fecha acordo com o Timão para tentar levar a equipe ao ponto mais alto do futebol brasileiro e sul-americano.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!