Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Osasuna x Real Madrid: veja onde assistir a La Liga

O Real Madrid enfrenta o Osasuna nesta quarta-feira, 20, às 16h30 (Horário de Brasília), pela 33ª rodada da La Liga; confira os detalhes!

Redação Publicado em 20/04/2022, às 03h00 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid enfrenta o Osasuna no jogo que pode dar o título da La Liga para o clube - GettyImages
O Real Madrid enfrenta o Osasuna no jogo que pode dar o título da La Liga para o clube - GettyImages

Osasuna e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 16h30 (Horário de Brasília), pela 33ª rodada da La Liga. O confronto é importante para o time da capital espanhola, visto que pode ser uma partida chave para a resolução do título espanhol. Os Merengues possuem 15 pontos de vantagem para o Barcelona, Sevilla, Atlético de Madrid e 18 para o Betis

Sendo assim, após essa rodada, faltaram apenas 15 pontos em disputa, e a manutenção da distância dos mesmos 15 para Barcelona, Sevilla e Atlético de Madrid pode praticamente decretar o título da La Liga. Ou seja, vencer contra o Osasuna virou uma espécie de obrigação para que os Merengues tenham tranquilidade na disputa das semifinais da Champions League. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas o jogo contra o Osasuna não deve ser dos mais fáceis para o Real Madrid. Por mais que não tenha chances de arrancar uma vaga numa competição europeia, o clube está fazendo uma boa campanha na La Liga e está na nona colocação da tabela de classificação. Além disso, a equipe vem de duas vitórias consecutivas. 

A tendência é de que Carlo Ancelotti coloque em campo o que tem de melhor para o jogo desta rodada do Campeonato Espanhol. Por ter o final de semana como folga, visto que vai jogar a Champions League na próxima terça-feira, 26, contra o Manchester City, o treinador da equipe merengue deve utilizar o que tem de melhor. 

Em entrevista coletiva, Carlo Ancelotti comentou sobre os diferentes momentos que Vinícius Jr e Rodrygo estão vivendo. O italiano abriu o jogo em relação a forma como os dois tem ajudado o Real Madrid a vencer os seus jogos no Campeonato Espanhol e também na Champions League. Um tem resolvido gols e o outro com assistências. 

Ele fez mais diferença quando saiu do banco. Não diria que ele mudou o jogo (contra o Sevilla), mas ele colocou sua energia no time e nos ajudou", afirmou Carlo Ancelotti. Ele também comentou sobre a falta de gols de Vinícius Jr. 
Rodrygo em ação
Rodrygo tem decidido partidas para o Real Madrid ao lado de Vinícius Jr (Crédito: GettyImages)

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE OSASUNA E REAL MADRID NA LA LIGA!

A partida entre Osasuna e Real Madrid será realizada nesta quarta-feira, 20, às 16h30 (Horário de Brasília), pela 33ª rodada da La Liga. O confronto vai ser transmitido pela plataforma de streaming "Star+" e os canais "ESPN" não vão transmitir o jogo. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão do encontro das equipes.