Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Rodrygo decide e Real Madrid busca virada histórica contra o Sevilla

O Real Madrid sofreu com o Sevilla nesta rodada do Campeonato Espanhol e saiu do Ramón Sánchez Pizjuán com uma vitória; saiba como foi!

Redação Publicado em 17/04/2022, às 17h58

Rodrygo fez grande partida pelo Real Madrid, que venceu o Sevilla na La Liga - GettyImages
Rodrygo fez grande partida pelo Real Madrid, que venceu o Sevilla na La Liga - GettyImages

O Real Madrid fez um jogo de superação contra o Sevilla e contou com a estrela de Rodrygo novamente para arrancar uma virada histórica na La Liga. Os merengues saíram atrás do placar com uma diferença de 2 a 0 no primeiro tempo. Na etapa final, o time se encontrou e buscou um 3 a 2 importante para a sequência da equipe de Carlo Ancelotti no Campeonato Espanhol. 

O Sevilla abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Rakitic de falta e Lamela colocaram os donos da casa na frente, mas eles acabaram sendo surpreendidos pelo Real Madrid. A equipe Carlo Ancelotti mostrou muita raça e conseguiu uma virada histórica no Ramón Sánchez Pizjuán. Com gols de Rodrygo, Benzema e Nacho Fernández, os Merengues conquistaram os três pontos.

 

Canal - SportBuzz:

O Real Madrid não viveu um grande primeiro tempo contra o Sevilla. Os donos da casa conseguiram um desempenho excepcional, encurralaram os Merengues durante boa parte da etapa inicial e abriu uma diferença de 2 a 0. Jogando no campo de ataque, a equipe de Lopetegui não deu chances para que o time de Carlos Ancelotti pudesse explorar Benzema e Vini Jr. 

Quem abriu o placar da partida foi Rakitic. Depois de tanto pressionar e procurar fazer o 1 a 0, o meia conseguiu balançar as redes da melhor maneira possível. Numa cobrança de falta na intermediária, o croata achou uma brecha na barreira rival e fez um belo gol no no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Mas não parou por aí. 

Lamela comemorando
Lamela comemorando o gol do Sevilla contra o Real Madrid no Campeonato Espanhol (Crédito: GettyImages)

 

Três minutos depois, após uma grande jogada de Acuña pela esquerda, Courtois perdeu a disputa no ar e a bola caiu nos pés de Lamela. O argentino aproveitou o gol livre e o momento de desatenção do Real Madrid para fazer o 2 a 0. Após o segundo gol, os Merengues tentaram sair mais para o ataque, mas não diminuíram a diferença no placar. 

Mas o segundo tempo foi diferente para o Real Madrid e começou bem. Ancelotti promoveu alterações no intervalo e Rodrygo veio a campo logo de cara. O atacante brasileiro precisou de apenas quatro minutos para volta a decidir para os Merengues e colocar a bola para o fundo das redes. O camisa 21 aproveitou o cruzamento de Carvajal e diminuiu a diferença. 2 a 1.

Depois de fazer o 2 a 1, o Real Madrid continuou se lançando no ataque e quase conseguiu empatar a partida com Vinicius Jr. Modric acertou um lindo passe para o brasileiro, que chutou e fez o gol. No entanto, o VAR flagrou um domínio com a mão do atacante e o gol de empate não saiu dos pés do camisa 20. 

O Real Madrid conseguiu o empate depois de tanto persistir. Na primeira jogada de Nacho Fernández na partida, o zagueiro conseguiu deixar tudo igual no jogo. Carvajal recebeu na ponta direita e rolou para trás, encontrando o zagueiro espanhol, que finalizou rasteiro para o fundo das redes. 2 a 2 e Merengues de volta ao jogo.  

E não parou por aí. Em outra grande jogada do ataque do Real Madrid, Vinícius Jr deu um lindo passe de letra para Rodrygo, que infiltrou a área, foi até a linha de fundo, fez fila com os adversários e tocou para trás. Benzema ajeitou o corpo e acertou uma bomba para dar os três pontos para os Merengues. Placar final: 3 a 2. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!