Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Newcastle x Chelsea: descubra assistir à partida!

Newcastle x Chelsea é uma das partidas válidas pela 16ª rodada da Premier League e acontece neste sábado, 12, às 14h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 12/11/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle recebe o Chelsea pela Premier League - Getty Images
Newcastle recebe o Chelsea pela Premier League - Getty Images

Newcastle x Chelsea se enfrentam na tarde deste sábado, 12, às 14h30 (horário de Brasília). O confronto válido pela 16ª rodada da Premier League será o último antes da parada dos campeonatos europeus em função da Copa do Mundo. Sendo assim, ambas as equipes querem um bom resultado para poderem voltar confiantes para o resto da competição.

O Newcastle chega para o confronto com uma incrível sequência de dez jogos sem perder, sendo que venceu as últimas cinco partidas consecutivas. Fazendo um ótimo início de temporada, a equipe de Eddie Howe está na 3ª colocação da Premier League, com 27 pontos conquistados. Com o brilho de Calum Wilson, Almirón e Bruno Guimarães, os mandantes buscam mais um triunfo.

Por outro lado, o Chelsea vive um momento que, definitivamente, não é dos melhores. Com 21 pontos conquistados, o clube londrino ocupa apenas o 7º lugar e teve um início decepcionante na temporada. Na última rodada, os Blues foram derrotados no clássico contra o Arsenal, pelo placar de 1 a 0, e permitiram que o rival permanecesse com a liderança.

Um ponto a ser destacado é a ineficácia do ataque do Chelsea, que, com 17 gols marcados, é o nono pior do campeonato. Em contrapartida, o Newcastle vem mostrando uma consistência defensiva muito interessante em seus jogos. Com apenas 11 tentos sofridos, os mandantes dividem a melhor defesa da Premier League com o líder Arsenal.

Miguel Almirón está vivendo grande fase no Newcastle e o artilheiro do time na Premier Legue, com 8 gols (Crédito: Getty Images)
Miguel Almirón está vivendo grande fase no Newcastle e o artilheiro do time na Premier Legue, com 8 gols (Crédito: Getty Images)

Com os cenários apresentados, Newcastle x Chelsea acontece na tarde deste sábado, às 14h30 (horário de Brasília), no St. James Park. O duelo válido pela 16ª rodada da Premier League será transmitido ao vivo pela ESPN (canal fechado) e Star+ (serviço de estreaming). Por fim, o SportBuzz traz a cobertura da partida após o apito final.