Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Náutico x Cruzeiro: veja onde assistir ao confronto da Série B

Náutico x Cruzeiro marca um dos jogos da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, onde as duas equipes vivem cenários muito diferentes

Redação Publicado em 15/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nautico x Cruzeiro marca a sétima rodada da Série B - Flickr - Tiago Caldas/CNC // Flickr - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Nautico x Cruzeiro marca a sétima rodada da Série B - Flickr - Tiago Caldas/CNC // Flickr - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Náutico x Cruzeiro é um dos jogos que marca a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  Na segunda parte da tabela, o Timbu vai para o jogo precisando da vitória e deve dificultar a vida da equipe mineira que, por sua vez irá para campo mirando a liderança da competição.

Com sete pontos conquistados em seis jogos, o Náutico é o 11º colocado da competição. Na última rodada, o Timbu foi surpreendido pelo Vila Nova e perdeu por 2 a 0. Mesmo jogando fora de casa, a equipe pernambucana era favorita para o confronto e até teve mais inciativa, mas viu os adversários serem mais efetivos.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Cruzeiro tem ido bem na competição e é o segundo colocado com a mesma pontuação do líder Bahia. Para a partida, o Cabuloso busca a vitória a todo o custo para chegar à ponta da tabela e conta com um tropeço da equipe soteropolitana no confronto contra o Vasco em São Januário.

Na última rodada, a Raposa enfrentou o Grêmio na Arena Independência e venceu por 1 a 0. A partida truncada entre dois dos maiores clubes do Brasil foi decidida por um gol contra de Rodrigo Ferreira, após cruzamento venenoso de Bidú. Mesmo com as dificuldades da partida, o Cruzeiro venceu e seguiu forte na busca pela ponta.

Cruzeiro e Náutico voltam a se enfrentar
Cruzeiro e Náutico se enfrentaram três vezes em 2021 - Flickr (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Onde Assistir?

A partida entre Náutico e Cruzeiro acontece neste domingo, 15, às 16h (horário de Brasília), e terá ambas as equipes lutando pelos três pontos durantes os 90 minutos. A transmissão do confronto será feita pelo Premiere FC, no sistema pay-per-view. Após o apito final, o SportBuzz traz as principais notícias sobre o jogo.