Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United x Manchester City: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United e Manchester City se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League 2023/24 e prometem jogão em derby local; veja detalhes da partida e onde assistir ao vivo

Redação Publicado em 29/10/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Manchester City - Getty Images
Manchester United x Manchester City - Getty Images

Neste domingo, 29, o Manchester United recebe o Manchester City em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. O confronto, que acontece no gramado do Old Trafford, em Manchester, promete trazer muita emoção para o coração dos torcedores, enquanto os donos da casa buscam manter a sequência de vitórias, os visitantes querem se manter vencendo para incomodar os líderes do campeonato.

Depois de um começo conturbado, os Red Devils conseguiram encontrar o caminho da vitória. Porém, quatro derrotas na Premier League lhe renderam a 8ª colocação do campeonato, relativamente distante do topo. Já os Citizens, começaram com tudo, mas perderam duas seguidas e deixaram a distância para os líderes, Tottenham, aumentar.

Assim, com os resultados apresentados, Manchester United e Manchester City entram em campo às 12h30 (horário de Brasília) pela 10ª rodada da Premier League. A partida, que acontece no Old Trafford, em Manchester, terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e da Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos do jogo.