Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE!

Manchester City sofre, mas vence Young Boys fora de casa na Champions

Suíços trazem muita dificuldade para os ingleses, mas assistem dominância adversária na posse de bola; Haaland marca de pênalti para manter invencibilidade

Manchester City - Getty Images
Manchester City - Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 25, o Young Boys, da Suíça, recebeu o Manchester City, da Inglaterra, em partida válida pela terceira rodada da Champions League. Depois de intensos 90 minutos no gramado do Stade de Suisse, os visitantes conseguiram sair com a vitória para se manter distante na liderança do grupo.

Logo nos primeiros minutos, os suíços mostraram que não estavam ali para brincadeira e que iriam encarar os ingleses como qualquer outro time e não como os atuais campeões da competição. Na primeira etapa, houve um domínio absurdo dos visitantes, mas ninguém conseguiu efetivamente abrir o placar. Já na segunda etapa, aos 47, Akanji abriu o placar. Mas já aos 51, Elia fez um golaço de cobertura e empatou o jogo. Aos 67, Haaland desempatou de pênalti. O norueguês ainda fez um belo gol aos 86, para fechar o caixçao suíço.

Assim, com o resultado da partida, os suíços ficaram na terceira colocação do Grupo G, enquanto os ingleses dispararam na liderança. O próximo compromisso do Young Boys na Liga dos Campeões será contra o próprio Manchester City, no dia 7 de novembro, no returno da fase de grupos do torneio.

RB Leipzig x Estrela Vermelha

Pelo mesmo grupo, o RB Leipzig, da Alemanha, recebeu o Estrela Vermelha, da Sérvia, em uma emocionante partida nesta quarta-feira, 25. Logo aos 15 minutos, David Raum abriu o placar e aos 59, Xavi Simons, ampliou para os alemães. Stamenic até diminuiu aos 70, mas já era tarde demais, até porque Dani Olmo fechou o caixão aos 84. Com o resultado, os donos da casa ficam na segunda colocação do Grupo B, enquanto os visitantes amargam na última posição.