Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester United x Bournemouth: onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester United x Bournemouth entram em campo pela 16ª rodada da Premier League e prometem um jogo de muitas emoções para os torcedores

Redação Publicado em 09/12/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United x Bournemouth - Getty Images
Manchester United x Bournemouth - Getty Images

Neste sábado, 9, o Manchester United recebe o Bournemouth, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. Em um jogo que promete muitas emoções, os Red Devils entram em campo buscando uma vaga para alguma competição continental, enquanto os Cherries querem escapar de um possível rebaixamento.

O Manchester United vive um momento confuso no campeonato da Inglaterra. Com nove vitórias e seis derrotas, o clube está empatado com o Tottenham na disputa pela vaga para a Liga Europa, mas os Spurs tem vantagem no saldo de gols. Já o Bournemouth luta para não cair demais na tabela. Com quatro vitórias, quatro empates e sete derrotas, os Cherries estão somente 7 pontos à frente do primeiro rebaixado, o Luton Town.

Assim, com os cenários apresentadores, Manchester United e Bournemouth entram em campo neste sábado, 9, às 12h (horário de Brasília), no Old Trafford. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.