Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO INGLÊS!

Manchester City x Aston Villa: veja onde assistir à Premier League

Manchester City x Aston Villa se enfrentam neste domingo, 22, às 12h (horário de Brasília) e a partida pode marcar o título da Premier League para os Cityzens

Redação Publicado em 22/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City x Aston Villa: saiba onde assistir a última rodada da Premier League - GettyImages
Manchester City x Aston Villa: saiba onde assistir a última rodada da Premier League - GettyImages

Manchester City x Aston Villa se enfrentam neste domingo, 22, pela Premier League, e a bola rola para as duas equipes a partir das 12h (horário de Brasília). O confronto será decisivo para os Cityzens, que sonham com o quarto título inglês dos últimos cinco disputados. Inclusive, para levantar a taça, o time de Guardiola depende apenas de si mesmo para conquistar o troféu. 

O Manchester City é líder da Premier League com 90 pontos e está na frente do Liverpool com um a mais. Sendo assim, os Cityzens precisam da vitória contra o Aston Villa para levar o título do Campeonato Inglês. A equipe comandada por Pep Guardiola não pode se dar ao luxo de perder ou até mesmo empatar. Caso qualquer um destes resultados aconteça, os Reds podem levar a melhor. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Em caso de derrota do Manchester City para o Aston Villa, o Liverpool terá que perder para o Wolverhampton. Caso os Reds consigam a vitória, os Cityzens perdem o título da Premier League. Se o time de Guardiola empatar, o Liverpool também não pode vencer na rodada. Ou seja, em qualquer tropeço do City, o clube de Anfield Road tem que perder pontos para não deixar o bicampeonato inglês escapar. 

O Manchester City vê o jogo diante do Aston Villa como uma verdadeira final de campeonato. É a chance da equipe ao menos conquistar um dos principais objetivos que colocou no início de 2021/22 para Guardiola. Após a eliminação dramática na Champions League para o Real Madrid, os Cityzens querem encerrar a temporada na Inglaterra dando alegrias para os torcedores. 

De Bruyne em ação
Kevin De Bruyne é o principal nome do Manchester City na partida contra o Aston Villa (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Manchester City x Aston Villa na Premier League!

Manchester City x Aston Villa se enfrentam neste domingo, 22, pela última rodada da Premier League. O confronto entre as duas equipes vai ser transmitido de forma exclusiva pela "ESPN" e também pela plataforma de streaming "Star+". Depois que a bola parar de rolar o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e a repercussão da partida, que pode ser a do título para os Cityzens.