Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO?

Manchester City segue movimentação no mercado e vai atrás de lateral

Manchester City não parou no investimento em Haaland e agora segue no mercado em busca de lateral esquerdo que vem fazendo sucesso na Premier League

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City busca nova contratação - Getty Images
Manchester City busca nova contratação - Getty Images

Recentemente, o Manchester City anunciou a contratação badalada do atacante Erling Haaland e parece não estar satisfeito no mercado de transferências. Considerando que as questões financeiras não são as que mais preocupam, o clube segue em busca de reforços e deve investir em lateral-esquerdo.

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os Citizens vêm com força pela contratação de Cucurella, lateral-esquerdo que tem feito sucesso com ótimas atuações pelo Brighton durante a temporada. O maior dos problemas que envolve a contratação no momento é o tempo de contrato do jogador com seu clube atual.

CANAL - SPORTBUZZ

Com mais quatro anos de vínculo com o clube, o Manchester City só consegue efetuar a contratação em uma negociação direta com a equipe. Contudo, o dinheiro já não é problema para a equipe há algum tempo, por isso, ainda segundo o jornal, o clube pretende desembolsar cerca de 30 milhões de euros para contar com o jogador.

O City busca um novo jogador para compor o elenco e para brigar pela posição mais carente do clube. Apenas com João Cancelo, improvisado, ou com Zinchenko, que é da posição, mas não tem tido tantos minutos com a equipe. Por isso, o clube vai atrás de novos nomes para subir ainda mais a qualidade da equipe.

Cururella pode pintar no City
Cucurella pode pintar no Manchester City na próxima temporada - Getty Images

Considerado um lateral mais defensivo e que auxilia no começo das construções das jogadas, os números ofensivos de Cucurella não são tão impressionantes. Em 34 jogos no Brighton, o jogador soma apenas um gol e uma assistência, mas tem sido crucial na campanha que quase colocou a equipe em um torneio continental.