Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO CARIOCA!

Madureira x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pelo Cariocão!

Equipe da casa é a única invicta até aqui e busca barrar a chegada do Rubro-Negro na liderança

Redação Publicado em 05/04/2021, às 10h33

Madureira e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca
Madureira e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Madureira Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira, 5, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

Único invicto no Cariocão, o Madureira tem 11 pontos somados e é o quinto colocado na competição. Já o Rubro-Negro é o vice-líder do Estadual, com 16 pontos conquistados, três a menos que o Volta Redonda, que assume a primeira posição.

Com apenas uma derrota nas oito partidas que disputou na temporada, o Madureira iniciou o ano bem e vem surpreendendo no Campeonato Carioca de 2021, onde segue invicto. 

Já o Flamengo também iniciou o calendário competitivo com tudo e com o objetivo de conquistar o tri no Cariocão. Vice-líder, o Rubro-Negro precisa apenas de uma vitória para tomar a liderança do Estadual das mãos do VoltaRedonda.

Nas escalações, AlfredoSampaio tem uma baixa para receber o Flamengo em Volta Redonda, já que FelipeDias está lesionado e fica fora.

Do outro lado, RogérioCeni continua com três desfalques para escalar o Flamengo, sendo Pedro, Matheuzinho e ThiagoMaia, todos à disposição do departamento médico. Por outro lado, o treinador ganhou o retorno de RodrigoCaio.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva do pay-per-view do Cariocão, serviço por assinatura da Ferj. Além disso, no serviço de streaming também por assinatura do Flamengo, a "Fla TV+" também vai passar o jogo.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Madureira: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Edmário, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Humberto e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!