Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO ROLOU!

Ex-Flamengo revela ter sido sondado por Internacional e Atlético-MG; saiba mais!

Volante pertence ao Lyon e está emprestado ao Brest, da França

Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Lucas é cria do Flamengo - GettyImages
Jean Lucas é cria do Flamengo - GettyImages

Revelado pelo Flamengo, o volante Jean Lucas segue tentando se firmar no futebol europeu. Após ser emprestado ao Santos e obter destaque sob o comando de Sampaoli, o brasileiro foi vendido ao Lyon, da França.

No entanto, Jean Lucas não recebeu muitas oportunidades com a camisa da equipe francesa e acabou sendo emprestado ao Brest, também da França. Contudo, o momento de indefinição vivido no Lyon fez com que o volante entrasse na mira de gigantes brasileiros.

Em entrevista à ESPN Brasil, Jean Lucas revelou que recebeu sondagens do Internacional e do Atlético-MG. Segundo ele, a procura do Galo aconteceu quando Sampaoli ainda estava na equipe, ou seja, na temporada passada.

O Internacional estava querendo que eu fosse e o Atlético-MG também porque o Sampaoli estava por lá. Mas disse ao meu empresário que não queria voltar porque queria vencer na Europa. Escolhi o Brest porque era um time que gostava de ver jogar”, revelou Jean Lucas.

O treinador (do Brest) me passou toda a confiança. Hoje, estou jogando e entrei na seleção da rodada por três vezes”, concluiu.