Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Luton Town x Manchester City pela Premier League: saiba onde assistir

Neste domingo, 10, Luton Town e Manchester City se enfrentam pela 16ª rodada da Premier League, às 11h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 10/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luton Town x Manchester City pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images
Luton Town x Manchester City pela Premier League: saiba onde assistir - Getty Images

Neste domingo, 10, o Luton Town recebe o Manchester City, em partida válida pela 16ª rodada da Premier League. O confronto acontece no Kenilworth Road, às 11h (horário de Brasília). Vivendo situações diversas na competição, os mandantes lutam contra o rebaixamento, enquanto os Citizens querem voltar à liderança.

O Luton Town chega para o confronto com a moral abalada, pois sofreu uma virada complicada para o Arsenal, na última rodada, mas encara o desafio de cabeça erguida e uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Manchester City vive momento delicado na temporada, sem vencer há duas rodadas e estacionado na quarta colocação.

Com os cenários apresentados, Luton Town e Manchester City se enfrentam neste domingo, 10, às 11h (horário de Brasília), no Kenilworth Road. O confronto válido pela 16ª rodada da Premier League conta com transmissão ao vivo da ESPN (canal fechado) e do Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão completa após o apito final.