Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÕES?

Guardiola exalta confiança no Manchester City: “Vamos ganhar de novo”

Treinador espanhol do Manchester City, Pep Guardiola deixa toda sua confiança à mostra na conquista histórica de mais um título

Redação Publicado em 05/12/2023, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola - Getty Images
Pep Guardiola - Getty Images

Na temporada de 2023/24, o Manchester City pode fazer história na Premier League, conquistando o inédito tetracampeonato consecutivo. E o treinador espanhol do time, Pep Guardiola, deixou claro que está confiante em seus jogadores para levantar a taça pela quarta vez seguida, algo nunca feito antes.

“Meu sentimento hoje é de que vamos ganhar a Premier League. Se jogarmos no nível que mostramos contra o Liverpool e o Tottenham, vamos ganhar de novo. As pessoas não acreditam depois de três empates, mas vamos fazer de novo, sabendo que não é fácil. Nenhum time conseguiu ainda (conquistar quatro títulos seguidos), por isso existe essa dificuldade”, apontou Guardiola, durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira, 5.

Com 30 pontos em 14 jogos, os Citizens estão na terceira colocação do Campeonato Inglês, três pontos atrás do líder, Arsenal, e um do vice, Liverpool. O time vem de três empates consecutivos. Na temporada passada, conquistaram o título após tirar uma desvantagem de oito pontos dos Gunners, faturando o quinto troféu de Premier League na Era Guardiola. Em 2022/23, também levaram a Copa da Inglaterra e a inédita Champions League. Agora, o Manchester City enfrenta o Aston Villa, nesta quarta-feira, 6, podendo assumir a liderança, caso o time de Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus perca para o Luton Town nesta terça-feira, 5.