Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Liverpool x Porto FC: veja onde assistir e as prováveis escalações

Pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, o Liverpool recebe o Porto em Anfield

Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Liverpool e Porto - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Liverpool e Porto - Getty Images / Divulgação

Com a classificação certa, o Liverpool recebe o Porto nessa quarta-feira, 23 de novembro, no estádio de Anfield, em Liverpool, pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. A transmissão será feita às 17h pelo serviço de streaming HBO MAX. Veja abaixo as informações do jogo!

O Liverpool é mais líder do que nunca, com 12 pontos em 4 jogos (vencendo todas as partidas e mantendo os 100% de aproveitamento)! A classificação é certa, e vencer o Porto pode sacramentar a primeira posição do grupo. No total, são 4 vitórias, 13 gols pró e 5 contra. 

Sua última partida na Champions foi um 2 a 0 sobre o Atlético de Madri, que também busca a classificação. Já pela Premier League, o Liverpool ocupa a 3ª posição com 25 pontos (4 atrás do líder) e vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Arsenal.  

O Porto não tem nada garantido, sendo o 2º do Grupo B com 5 pontos (1 a frente do 3º, Atlético de Madri) e somando 1 vitória, 2 empates e 1 derrota. Sua última partida na Champions foi um empate por 1 a 1 contra o lanterna do grupo, Milan

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Williams, Konate, Matip, Tsimikas; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Morton; Salah, Origi, Minamino.

Porto: Marchesin; Corona, Pepe, Mbemba, Sanusi; Otavio, Uribe, Oliveira, Diaz; Taremi, Evanilson.