Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Antes de enfrentar o Manchester City, Donnarumma manda recado para PSG

PSG e Manchester City vão se enfrentar pela Champions League nesta quarta-feira, 24, e Donnarumma quer a vitória para assumir a liderança do grupo A

Redação Publicado em 22/11/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG vai enfrentar o Manchester City e Donnarumma está empolgado com o jogo - GettyImages
PSG vai enfrentar o Manchester City e Donnarumma está empolgado com o jogo - GettyImages

O PSG vai enfrentar o Manchester City nesta quarta-feira, 24, em jogo decisivo para definir quem irá ficar com a liderança do grupo A e também para encaminhar a classificação para o mata-mata da Champions League. Em entrevista para o site oficial do clube francês, Donnarumma abriu o jogo sobre a preparação do Paris para o jogo decisivo. 

Vai ser complicado, mas para eles também. Sabemos que podemos vencer qualquer um, por isso temos de chegar lá com essa confiança em nós mesmos e com vontade de vencer, como sempre fazemos", começou dizendo o goleiro do PSG. O confronto do Manchester City é especial para Donnarumma, o goleiro fez sua primeira partida de Champions League contra os rivais ingleses.

Em depoimento para o veículo oficial do Paris Saint-Germain, o goleiro relembrou o dia da partida. Na oportunidade, o clube francês venceu por 2 a 0 e Donnarumma passou a sua estreia na Liga dos Campeões sem levar gols. O arqueiro comentou que foi "louco" e "incrível" a experiência de atuar contra os citizens. 

"Foi louco! Uma primeira partida na Champions League é especial. Quando você ouve a música, o clima no estádio, a torcida cantando ... É algo incrível. Para um jogador, este é o ápice de jogar esta competição, estou muito feliz por ter feito isso no Paris Saint-Germain e espero que continuemos jogando bem e vencendo", seguiu. 

Donnarumma também avaliou a partida entre Manchester City e PSG. O goleiro italiano fez elogios para Pochettino e também para o coletivo da equipe francesa. O arqueiro, por sinal, valorizou o trabalho que está sendo praticado para que o elenco se torne num time completo.

Esta primeira mão foi difícil. Mas com a qualidade que temos na força de trabalho, conseguimos superar nosso adversário e vencer. Estávamos bem preparados para este jogo. Consegui ajudar a equipe e estou muito feliz com isso, porque também estou aqui. Merecemos vencer, mas temos que continuar e jogar ainda melhor para continuar vencendo. Temos que sofrer juntos, a equipe pode fazer isso porque temos um grande treinador que prepara muito bem as partidas. Mesmo que sofremos, estamos unidos para que isso aconteça", analisou.

Por fim, Donnarumma valorizou os principais pontos da equipe do PSG na temporada: “Existe um espírito de equipa muito bom, fazemos o esforço uns pelos outros. Temos as qualidades para fazer tudo isso. A nossa força é saber ferir o adversário quando necessário, é assim que abordamos os jogos e como vencemos".