Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Manchester United; veja onde assistir ao confronto

Liverpool x Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 19, em um dos confrontos mais esperados e clássicos da Inglaterra e também da Premier League

Redação Publicado em 18/04/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool x Manchester United entram em campo pela Premier League - GettyImages
Liverpool x Manchester United entram em campo pela Premier League - GettyImages

Liverpool x Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, 19, em um dos confrontos mais esperados pelos torcedores, válido pela 30ª rodada da Premier League, no clássico atrasado pela competição nacional. Tendo o Anfield como palco, o confronto está marcado para começar às 16h (horário de Brasília), e promete ser muito disputado.

Mandante na partida do meio de semana, o Liverpool é o atual vice-líder da Premier League, com 73 pontos somados até aqui. A equipe não perde no campeonato nacional há 12 jogos nesta temporada, e sabe que um triunfo diante de um de seus principais adversários pode colocá-los na ponta da tabela de classificação.

Canal - SportBuzz

Como mandante, o Liverpool é dono da melhor campanha da Premier League e é o único time que ainda está invicto na competição nacional. Para se ter uma ideia, dos 45 pontos que disputou tendo o estádio Anfield Road como palco, ganhou 39, sendo 12 vitórias e três empates, tendo marcado 39 gols e sofrido apenas sete.

Do outro lado, o Manchester United é o atual quinto colocado na Premier League, com 54 pontos somados. Assim, e ainda vivendo um momento conturbado, os Red Devils vão em busca de conquistar a sua segunda vitória seguida na competição para tentar entrar no G4 e ficar ainda mais perto da vaga para a próxima edição da Champions League.

Liverpool x Manchester United entram em campo pela Premier League
Liverpool x Manchester United entram em campo pela Premier League (Crédito: GettyImages)

Como visitante, os Red Devils é o sétimo colocado no ranking da Premier League nesse sentido da competição. Com isso, dos 45 pontos que disputou nesta condição, conquistou 23, sendo seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas, tendo marcado até aqui 24 gols e tendo a sua defesa vazada em 23 oportunidades.

Onde Assistir?

A partida entre Liverpool x Manchester United será transmitida através da TV fechada, pelo canal da "ESPN", e também pelo aplicativo de streaming do "Star+", por assinatura e na internet. Apesar disso, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.