Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAVOU!

Firmino celebra gols contra o Benfica e classificação do Liverpool

Firmino marcou dois gols no empate do Liverpool contra o Benfica pelas quartas de final da UEFA Champions League; brasileiro atingiu marca pelo clube

Redação Publicado em 13/04/2022, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firmino celebra gols contra o Benfica e classificação do Liverpool - Getty Images
Firmino celebra gols contra o Benfica e classificação do Liverpool - Getty Images

Firmino marcou dois gols e o Liverpool empatou em 3 a 3 com o Benfica pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League. Com o resultado, a equipe inglesa, que havia vencido o primeiro confronto, por 3 a 1, avançou às semifinais do torneio europeu. Após a vitória, o atacante brasileiro fez questão de exaltar o adversário e comemorar os gols:

“Primeiro, gostaria de parabenizar o Benfica pelos dois belos jogos que fizeram. É um time muito forte, que não chegou até aqui à toa. Tem muita qualidade”, afirmou Roberto Firmino antes de completar:

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Fico muito feliz por ter marcado dois gols que ajudaram nossa equipe a avançar para mais uma semifinal da Champions. A vitória escapou, mas temos que comemorar muito essa classificação. Agora é estudar bastante o time do Villarreal, que também chega com força”, concluiu o camisa 9.

Com os dois gols anotados, Firmino atingiu marca histórica e se tornou o quarto jogador da história do Liverpool a marcar mais de 20 gols na Champions League. O brasileiro entrou para o seleto grupo que já contava com Mohamed Salah, Sadio Mané e Steven Gerrard.

Firmino comemorando gol
Firmino comemorando gol - Getty Images

LIVERPOOL EMPATA COM O BENFICA

Nesta quarta-feira, 13, o Liverpool recebeu o Benfica, em Anfield, pelas quartas de final da UEFA Champions League. Com vantagem confortável no placar, os Reds entraram e campo com time misto e mesmo assim abriram o marcador, com Konaté. O jogo seguiu, Firmino marcou duas vezes e garantiu a classificação do time inglês. Gonçalo Ramos, Darwin Núñez eYaremchuk empataram para os portugueses mas de nada adiantou.