Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lille x PSG: veja os detalhes da partida da 16ª rodada da Ligue 1

Lille x PSG se enfrentam pela 16ª rodada da Ligue 1; veja os cenários, prováveis escalações e onde assistir ao jogo do campeonato francês

Redação Publicado em 17/12/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lille contra o PSG - Getty Images
Lille contra o PSG - Getty Images

Na tarde deste domingo, 17, o Lille recebe o Paris Saint-Germain, em partida válida pela 16ª rodada da Ligue 1. Com a bola rolando às 16h45 (horário de Brasília) no gramado do Estádio Pierre-Mauroy, veja todos os detalhes sobre a partida entre o líder do campeonato e o time buscando se firmar em uma vaga para alguma competição europeia.

O Lille vem de um começo de temporada instável. Nas últimas cinco partidas, foram três empates e duas vitórias, configurando o time na 4ª colocação do campeonato francês, três pontos atrás do primeiro classificado para a Champions League, o Monaco. Já o PSG, vem de uma boa sequência de jogos, liderando a Ligue 1 com 36 pontos, tendo somente uma derrota em todo o campeonato. Nos últimos cinco jogos, foram cinco vitórias.

O time de Paulo Fonseca provavelmente entrará em campo com: Chevalier; Santos, Yoro, Alexsandro e Ismaily; Bentaleb e Andre; Zhegrova, Gomes e Cabella; Yazici. Já o time de Luis Enrique vem com: Tenas; Hakimi, Marquinhos, Pereira e Hernandez; Soler, Ugarte e Vitinha; Dembélé, Mbappe e Barcola.

Assim, com os cenários e as escalações apresentados, a bola rola para Lille e Paris Saint-Germain neste domingo, 17, às 16h45 (horário de Brasília), no gramado do Estádio Pierre-Mauroy, em partida válida pela 17ª rodada da Ligue 1. O jogo terá transmissão exclusiva da ESPN (canal fechado) e do Star+ (streaming). Além disso, o SportBuzz traz todos os melhores momentos da partida.