Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Leicester City x Manchester United: saiba onde assistir e prováveis escalações

Leicester City e Manchester United se enfrentam em partida válida pela Premier League

Redação Publicado em 15/10/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Manchester United se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Leicester e Manchester United se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Em situações diferentes na competição, Leicester City e Manchester United se enfrentam. Dependendo da combinação de resultados, a partida, válida pela oitava rodada da Premier League, pode definir os Red Devils como novos líderes da competição.

Na sétima rodada, a equipe de Manchester recebeu o Everton no Old Trafford e ficou no empate em 1 a 1. Mesmo tomando conta da posse de bola, com 72%, os Red Devils tomaram alguns sustos durante a partida. 

A equipe da casa finalizou 13 vezes, das quais seis foram no alvo, mas que pararam em Pickford. Já os visitantes, apostaram pela estratégia do contra-ataque, que funcionou bem, já que a equipe da cidade de Liverpool finalizou em 12 oportunidades.

O Leicester também chega para a partida com um empate recente. Jogando fora de casa, os Foxes sofreram uma leve pressão do Crystal Palace, que somou 60% de posse de bola. Apesar de ter tomado sustos, os visitantes conseguiram o suficiente para garantir o empate em 2 a 2.

Prováveis escalações

Manchester United: De Gea; Shaw, Lindelof, Varane e Wan-Bissaka; Fred, Pogba e Bruno Fernandes; Greenwood, Sancho (Martial) e Cristiano Ronaldo.

Leicester City: Schmeichel; Castagne, Soyuncu, Vestegaard e Bertrand; Lookman, Choudhury, Tielemans e Barnes; Iheanacho e Vardy;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 16, às 11h, e terá transmissão da ESPN Brasil.