Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Italiano

Juventus x Spezia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrenam pela 25ª rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Spezia se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação
Juventus e Spezia se enfrentam pelo Campeonato Italiano - Getty Images/ Divulgação

A Velha Senhora recebe o Spezia na intenção de se recuperar do tropeço do último final de semana contra o Verona. A equipe chegou a abrir o placar com Cristiano Ronaldo, mas aos 32 minutos da segunda etapa, Barák empatou o jogo para os mandantes. O time comandado por Andrea Pirlo agora se encontra a 10 pontos da líder Inter de Milão e busca a vitória para se manter vivo na luta pelo décimo Scudetto consecutivo.

Já o Spezia, apesar de não chamar a atenção por estar apenas na 15ª colocação, o modesto time de Vincenzo Italiano já deu trabalho para equipes do topo da tabela do campeonato. Em 2021, o clube já derrotou o Milan e o Napoli, além de ter arrancado um empate contra a Atalanta ainda nesta temporada e promete fazer jogo duro frente à Juve.

Onde assistir?

A Juventus enfrenta o Spezia nesta terça-feira, 02, no Juventus Stadium, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Italiano. A partida será transmitida exclusivamente pelo Estádio TNT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Danilo, Demiral, de Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Bentancur, Rabiot e Ramsey; Kulusevski e Cristiano Ronaldo.

Spezia: Provedel; Vignali, Terzi, Erlic e Bastoni; Estevez, Ricci e Maggiore; Agudelo, Nzola e Gyasi.