Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO ITALIANO!

Lukaku faz gol aos 32 segundos, volta a brilhar e garante a vitória da Inter de Milão diante do Genoa!

Time de Antonio Conte abriu sete pontos de vantagem para o Milan, que ainda joga

Redação Publicado em 28/02/2021, às 14h54

Jogadores da Inter de Milão comemorando a vitória por 3 a 0 diante do Genoa
Jogadores da Inter de Milão comemorando a vitória por 3 a 0 diante do Genoa - GettyImages

Neste domingo, 28, a Inter de Milão recebeu o Genoa em partida válida pelo Campeonato Italiano.

A Inter de Milão tomou a liderança das mãos do rival Milan há duas rodadas e agora tenta embalar rumo ao título italiano. O time de Antonio Conte tem 53 pontos, quatro a mais que os Rubro-Negros, e agora busca a terceira vitória consecutiva na liga.

Já o Genoa é o 12º, com 26 pontos.

Confira as escalações das equipes para a partida:

Bola rolando!

Aos 32 segundos de jogo, gol da Inter de Milão!

O Genoa tentou um chutão após a saída da bola, Bastoni interceptou de cabeça, e Barella saiu jogando. Ele tocou para Lukaku, que tabelou com Lautaro Martínez e recebeu em velocidade diante de Zapata. O belga conduziu, abriu e bateu firme no canto, estufando as redes.

Aos sete minutos, o Genoa conseguiu a primeira chegada, com Scamacca conduzindo na entrada da área e tentando a finalização. Handanovic caiu e fez a defesa sem grandes problemas.

Logo depois, Eriksen saiu jogando mal, e o Genoa conseguiu a chegada com perigo. Scamacca rolou para Rovella, que tentou o chute de fora da área e mandou perto do gol de Handanovic.

Após cobrança de escanteio para a Inter, Skriniar desviou, a bola ficou viva na área, e Lautaro tentou pegar a sobra. Ele foi travado na hora exata do chute, e Ghiglione completou o corte.

Com 21 minutos, após cobrança de escanteio, para a Inter De Vrij desviou para o meio da área, e Zapata acabou tocando para o próprio gol. Porém, Perin fez a defesa e salvou o Genoa.

Logo depois, a Inter saiu em contra-ataque, e Lukaku foi lançado na esquerda. Ele arrancou em velocidade, ganhou de Radovanovic, entrou na área e chutou cruzado. Perin caiu e fez a defesa em dois tempos.
 
Como resposta, após cobrança de escanteio para o Genoa, Handanovic saiu do gol, pegou a bola, mas a soltou depois de se chocar com Darmian. A sobra ficou com Pjaca, que chutou firme, mas viu o goleiro da Inter fazer boa defesa.
 
No minuto seguinte, a Inter trocou passes na entrada da área com qualidade. Lukaku e Barella tabelam, e o meia acionou Lautaro, que bateu colocado e viu o goleiro do Genoa fazer boa defesa.
 

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, aos 23 minutos, gol da Inter!
 

Lukaku fez boa jogada na entrada da área, chamou a marcação de três adversários e encontrou Darmian livre na direita. Ele passou, o lateral bateu de primeira e fez o segundo da Inter.

Na sequência, aos 31 minutos, mais um da Inter!

Perisic chegou pela esquerda e cruzou para Lukaku, que completou de primeira e viu Perin fazer ótima defesa. Goldaniga tentou cortar, mas Sánchez apareceu para pegar a sobra e jogar para o fundo das redes. Na sequência o assistente indicou impedimento, anulando o gol, minutos depois, o VAR validou o lance.

Mais uma vez Lukaku foi acionado na entrada da área, chamou a marcação e rolou para AlexisSánchez, que chutou cruzado e viu o goleiro do Genoa impedir outro gol da Inter.

Fim de jogo!


 
 
 
 
 
 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!