Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Juventus x Lazio: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto!

Velha Senhora entra em campo com o objetivo de acompanhar o ritmo da Inter de Milão, líder do campeonato

Redação Publicado em 04/03/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Lazio entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação
Juventus e Lazio entram em campo pelo Campeonato Espanhol - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 6, a Juventus recebe a Lazio, às 16h45 (horário de Brasília) por mais uma rodada válida pelo Campeonato Italiano. A Velha Senhora entra em campo com o objetivo de chegar mais perto da Inter de Milão, atual líder da competição.

A equipe comandada por Cristiano Ronaldo está neste momento com sete pontos de distância da primeira posição e consequentemente da líder Inter, que parece imparável a cada minuto na corrida ao título.

O período de transição com Andrea Pirlo no comando não foi dos mais tranquilos, e as próximas semanas podem ser decisivas para os objetivos do clube nesta temporada, com Lazio e Napoli esperando no mercado interno, e o Porto procurando segurar seu placar agregado na Liga dos Campeões.

Já do lado da Lazio, a equipe também vacilou tanto na Itália quanto no futebol continental recentemente. Eles estão quase fora da Liga dos Campeões, com seis pontos atrás do quarto lugar, mas mesmo com um jogo a menos.

No entanto, uma derrota por 2 a 0 para o Bologna não é o tipo de resultado ideal que possa resolver os problemas recentes de Simone Inzaghi.

Onde assistir?

A partida será transmitida pela TV aberta através do canal da "Rede TV" e pela plataforma de streaming da "DAZN", que é por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL", realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Danilo, Demiral, Sandro, Frabotta; Chiesa, Bentancur, Rabiot, McKennie; Kulusevski, Ronaldo.

Lazio: Reina; Patric, Hoedt, Acerbi; Lazzari *, Milinkovic-Savic, Lucas, Alberto, Marusic; Imóvel, Correa.