Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA ITÁLIA!

Juventus recebe Sampdoria na Copa da Itália; veja onde assistir!

Em momento instável, Juventus tenta se consolidar na temporada e conta com o fator casa para seguir na competição; Sampdoria chega pressionada!

Redação Publicado em 17/01/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus tenta seguir na Copa da Itália - GettyImages / Divulgação
Juventus tenta seguir na Copa da Itália - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 18, a Juventus entra em campo novamente. Desta vez, a equipe disputa as oitavas de final da Copa da Itália e precisa vencer para seguir viva na sequência da competição. Contra a Sampdoria, a Velha Senhora conta com o fator casa para avançar no torneio. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Juventus pode não contar com algumas peças importantes do elenco. Em momento de instabilidade, a equipe deve poupar titulares para enfrentar a Sampdoria, mas promete força total dos jogadores disponíveis para tentar seguir na Copa da Itália. Kaio Jorge briga por uma vaga entre os onze.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, a Sampdoria promete fazer de tudo para surpreender a forte poderosa Juventus. No entanto, o clube vai precisar superar o péssimo momento vivido na competição nacional para seguir vivo na Copa da Itália. No Italiano, a equipe italiana vem de três derrotas consecutivas e tenta se recuperar.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Juventus: Perin; De Sciglio, Bonucci, Chiellini, Pellegrini; Arthur, Bentancur; Bernardeschi, McKennie, Kulusevski; Kean. / Sampdoria: Falcone; Conti, Ferrari, Chabot, Murru; Candreva, Rincon, Thorsby, Ciervo; Gabbiadini, Quagliarella.

Juventus e Sampdoria em ação
Juventus enfrenta Sampdoria na Copa da Itália (Crédito: GettyImages)

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Juventus e Sampdoria acontece nesta terça-feira, 18, às 17h (horário de Brasília), na Juventus Arena. Além disso, o duelo válido pelas oitavas de final da Copa da Itália terá transmissão ao vivo da ESPN e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz traz os detalhes do pós-jogo após o apito final.