Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Cristiano Ronaldo decide, Juventus derrota Sampdoria e conquista título do Campeonato Italiano

Craque português teve ótimo desempenho na partida decisiva para a Velha Senhora

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus é campeão do Italiano - GettyImages
Juventus é campeão do Italiano - GettyImages

Neste domingo, 26, a Juventus entrou em campo precisando de uma simples vitória para conquistar seu nono título consecutivo do Campeonato Italiano. O adversário foi a Sampdoria, em casa, na 36ª rodada da competição.

Com Cristiano Ronaldo sendo decisivo, a Velha Senhora venceu o rival por 2 a 0 e sagrou-se campeã da competição com duas rodadas de antecedência.

A partida contou com diversos recursos tecnológicos para tentar diminuir os efeitos que a ausência do público pode causar nos jogadores. Sons de cânticos da torcida e recursos nas arquibancadas foram utilizados na 36ª rodada do Campeonato Italiano.

O primeiro tempo começou com as principais ações sendo da Juventus. Com muita pressão desde o início, a equipe de Sarri encontrava dificuldades para chegar ao gol de abertura do placar. Rabiot, Cristiano Ronaldo e Bernardeschi se destacavam no confronto.

Após muita insistência, a Juventus inaugurou o placar aos 51 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Pjanic rolou para o craque português, que chutou firme, no cantinho do goleiro Audero. 1 a 0 Juventus. Intervalo

Já no segundo tempo, a partida tinha mais equilíbrio e a Sampdoria passou a assustar em alguns momentos. Porém, quem tem Cristiano Ronaldo tem tudo. Aos 21, o craque arriscou chute, o goleiro deu rebote e Bernardeschi apareceu livre para ampliar.

A partir do segundo gol, a Juve apenas administrou o resultado para garantir mais um título do Campeonato Italiano.  Antes disso, Cristiano Ronaldo ainda teve chance para ampliar em cobrança de pênalti, mas a bola explodiu no travessão.

Sendo assim, neste ano, a Juve chegou ao seu 36º título nacional e abriu ainda mais vantagem para o Milan, que possui 18, e também para Internazionale de Milão, que conquistou a competição 18 vezes. 

Com a vitória, a Juventus chegou aos 83 pontos e não pode ser mais ultrapassada por nenhum adversário. Este é o nono título consecutivo da equipe, que soma 36 conquistas do Italiano ao longo da história.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.