Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Juventude e Palmeiras: saiba onde assistir

Juventude e Palmeiras se encontram na casa do time gaúcho pelo Campeonato Brasileiro; a partida da 7ª rodada está prevista para este sábado, 21

Redação Publicado em 21/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude e Palmeiras duelam no sábado, 21 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Juventude e Palmeiras duelam no sábado, 21 - Cesar Greco/SE Palmeiras/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Juventude e Palmeiras vão entrar em campo pela 7ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, no próximo sábado, 21. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o Estádio Alfredo Jaconi como palco do confronto, onde a equipe gaúcha irá assumir como mandante.

Os times se encontram em momentos relativamente distintos na atual temporada pelo Brasileirão. O clube da casa amarga na zona de rebaixamento com uma campanha de seis pontos, provenientes de uma vitória e três empates; o Jaconero ainda sofreu duas derrotas. Sua última partida foi diante do Avaí, o qual bateu pelo placar de 2 a 1.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Verdão, por sua vez, apresenta uma performance mediana pelo torneio, até então. A conquista sobre o Bragantino na 6ª rodada, pelo placar de 2 a 0, foi a segunda da equipe na temporada da competição nacional (a primeira foi o triunfo no clássico contra o Corinthians, por 3 a 0). O alviverde ainda conta com três igualdades e um revés.

Além do Brasileirão, o Palmeiras concilia as suas atenções com a Libertadores e a Copa do Brasil; em ambos os casos, a esquadra de Abel Ferreira já garantiu a classificação para as disputas eliminatórias. Por outro lado, o Juventude foi anulado da Copa do Brasil pelo São Paulo, na 3ª rodada, e deixou o torneio antes de avançar para as oitavas de final.

Juventude no Campeonato Brasileiro
Juventude no Campeonato Brasileiro (Creditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Juventude e Palmeiras, no sábado, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal do Premiere (pay-per-view). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.