Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional e Juventude fazem jogo morno e ficam no empate

Na noite deste domingo, 8, o Internacional até saiu na frente jogando fora de casa, mas cedeu o empate para o Juventude nos acréscimos do segundo tempo

Redação Publicado em 08/05/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Juventude em ação - Transmissão Premiere - 08/05/2022
Internacional e Juventude em ação - Transmissão Premiere - 08/05/2022

Na noite deste domingo, 8, o Internacional enfrentou o Juventude fora de casa e foi buscar um resultado favorável para manter sua sequência de invencibilidade. Os mandantes foram a campo sem saber o que é vencer no campeonato e com apenas dois pontos conquistados. Em quatro jogos, a equipe de Caxias do Sul conseguiu dois empates e duas derrotas.

Para o Internacional, a vitória valia vaga no G4 e foi isso que o Colorado foi buscar. Depois de derrotas de Atlético-MG e RB Bragantino, o clube de Porto Alegre contava com o triunfo para ficar a apenas dois pontos de distância do Corinthians, que é o líder isolado do Campeonato Brasileiro.

CANAL - SPORTBUZZ

O Jogo

O primeiro tempo da partida foi marcado por poucas oportunidades para os dois lados. Aos 3 minutos, o Juventude chegou, mas a finalização de Chico parou em Daniel. O Internacional, por outro lado, só foi apresentar perigo ao adversário aos 39 minutos do segundo tempo, quando Edenílson cabeceou para defesa tranquila de César.

Contudo, a volta para a segunda etapa foi completamente diferente e o Colorado já voltou a campo abrindo o placar no primeiro minuto. Aproveitando cobrança de falta levantada na área, Vitão subiu e cabeceou no canto para colocar o Internacional na frente no placar e dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Internacional e Juventude em ação
Internacional e Juventude em ação (Crédito: Transmissão Premiere - 08/05/2022)

Na reta final, aos 47 minutos da segunda etapa, Óscar Ruiz marcou de cabeça após cobrança de falta de Paulinho e deixou tudo igual no placar. 1 a 1. Com o empate, o Juventude chega aos três pontos e segue na penúltima colocação da tabela, enquanto o Internacional perdeu a chance de entrar no G4 e ocupa a oitava colocação.