Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional x Grêmio: confira as escalações do Gre-Nal

Internacional e Grêmio estão vivendo um momento conturbado nesta rodada do Campeonato Gaúcho; saiba as escalações do Gre-Nal!

Redação Publicado em 09/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Grêmio vão se enfrentar nesta rodada do Campeonato Gaúcho e fazer o primeiro Gre-Nal - Ricardo Duarte e Lucas Uebel
Internacional e Grêmio vão se enfrentar nesta rodada do Campeonato Gaúcho e fazer o primeiro Gre-Nal - Ricardo Duarte e Lucas Uebel

Internacional e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 21h (Horário de Brasília), pelo Campeonato Gaúcho e o primeiro Gre-Nal do ano promete ser repleto de tensão. Depois de ser adiado devido ao apedrejamento do ônibus tricolor no último dia 26 de fevereiro, o clássico ficou marcado para ser realizado nesta semana e ambos precisam da vitória no estadual. 

Grêmio e Internacional estão pressionados na temporada. Os dois rivais estão vindo de eliminações precoces na Copa do Brasil. O Tricolor perdeu para o Mirassol, enquanto o Inter saiu derrotado pelo Globo-RN e deixou deixou a competição como um dos maiores vexames da história. Com esse clima pesado, ambos chegam muito pressionados para o Gre-Nal. 

Canal - SportBuzz:

Além de todos esses problemas envolvendo o clássico, o Grêmio pode ter uma série de desfalques e alguns jogadores são dúvidas para o jogo. Nomes como de Campaz, Ferreira e Orejuela ainda não podem ser confirmados entre os titulares. Enquanto isso, Diego Souza, devido a uma lesão muscular, está praticamente descartado da partida.

Pelo lado do Internacional, Alexander Medina terá os seus principais jogadores à sua disposição para um dos clássicos mais tensos da temporada. O técnico não poderá ter Rodrigo Moledo e Heitor, ambos ainda estão se recuperando de suas respectivas e lesões e não poderão ser utilizados no primeiro Gre-Nal da temporada de 2022. 

Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas
Ônibus do Grêmio foi alvo de pedradas (Crédito: Grêmio TV)

SAIBA AS ESCALÇÕES DE INTERNACIONAL E GRÊMIO PARA O CLÁSSICO DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Internacional: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés; Gabriel, Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison (Mauricio ou D'Alessandro) e David; Wesley Moraes.

Grêmio: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Benítez (Campaz), Janderson e Rildo (Ferreirinha); Elias Manoel (Churín).

SAIBA ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X GRÊMIO!

A partida entre Internacional e Grêmio vai acontecer nesta quarta-feira, 9, às 21h (horário de Brasília), no Campeonato Gaúcho. A transmissão do clássico será feita pelo "Premiere FC" e o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do Gre-Nal e também a repercussão do jogo.