Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Internacional x Goiás: saiba onde assistir

Internacional x Goiás é um dos confrontos válidos pela 31ª rodada na Série A do Brasileirão 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 9

Redação Publicado em 09/10/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional x Goiás se enfrentam no Brasileirão 2022 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Internacional x Goiás se enfrentam no Brasileirão 2022 - Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Internacional x Goiás é um dos embates correspondentes à 31ª rodada do Brasileirão 2022, na Série A, o qual deve ocorrer neste domingo, 9. A bola vai rolar a partir das 11h (horário de Brasília) e terá o Estádio Beira-Rio como palco do confronto, onde o Colorado assume a posição de mandante.

JOGO DA IDA

O Internacional venceu o Goiás por 2 a 1, na quarta-feira do dia 15 de junho, pela disputa da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Edenílson e Alan Patrick, um em cada tempo, o Colorado confirmava o triunfo no Estádio da Serrinha e mantinha a boa fase na competição. O zagueiro Da Silva descontou para o Esmeraldino.

NA TEMPORADA

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. Ao final da rodada anterior, quando ficou em zero a zero com o Flamengo, o Inter se manteve brilhando na vice-liderança da tabela (atrás somente do provável campeão, Palmeiras), somando 54 pontos. A campanha do time gaúcho é resumida em 14 vitórias, 12 empates e somente quatro derrotas.

O Goiás, por sua vez, se encontra estacionado no meio da tabela, ‘suando’ em busca de uma vaga na próxima Copa Sul-Americana. O Verdão da Serra fatura 38 pontos na classificação da Série A, que foram convertidos por meio de nove triunfos e 11 igualdades; além disso, o Esmeraldino sofreu dez reveses.

Internacional x Goiás se enfrentam pelo Brasileirão 2022
Internacional x Goiás se enfrentam pelo Brasileirão 2022 (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Internacional x Goiás deste domingo, 9, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 11h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida com exclusividade pelo canal Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.