Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Inter de Milão x Juventus: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Juventus visita a Inter de Milão neste domingo, 24, pelo Campeonato Italiano, às 15h45

Redação Publicado em 22/10/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão recebe a Juventus no Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Inter de Milão recebe a Juventus no Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 24, às 15h45, o San Siro promete pegar fogo. Isso porque, a Inter de Milão recebe a Juventuspela nona rodada do Campeonato Italiano e os dois times lutam pelo título da competição. Vivendo momentos diferentes na temporada, a Vecchia Signora chegar a fim dos três pontos para poder entrar pela primeira vez no G-4 da série A TIM. 

Enquanto a Juventus busca por um espaço entre os quatro melhores do Campeonato Italiano, a Inter de Milão busca se recuperar na competição. Para quem não se lembra, na última rodada, o nerrazzuri perderam para a Lazio, fora de casa, e vira Milan e Napoli se distanciarem ainda mais na luta pelo título nacional. 

Para a partida contra a Juve, a Inter de Milão deve ir a campo com o que tem de melhor. O time, apesar de ter saído derrotado na última rodada do Campeonato Italiano, venceu no meio de semana o Sheriff e conquistou sua primeira vitória na Champions League. Com o resultado, os nerrazzuri chegam empolgados para retomar seu caminho positivo na competição. 

Enquanto a Internazionale vive um momento de instabilidade, a Juventus está empolgada com os recentes resultados. Allegri está cada vez mais acertando o seu elenco e vem de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Italiano. Atualmente, depois de um início turbulento, os bianconeros estão na sétima posição e uma vitória no clássico pode originar uma posição no G-4.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Inter de Milão e Juventus ocorre neste domingo, 24, às 15h45 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Italiano. A transmissão do confronto será exclusiva da plataforma "Star+", mas depois do apito final o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão do clássico. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Inter de Milão: Handanovic; Dimarco, Skriniar e de Vrij ; Dumfries, Brozovic, Barella , Vidal e Perisic; Dzeko e Lautaro Martínez;

Juventus: Szczęsny; Danilo, Bonucci, de Ligt e Alex Sandro; Locatelli, Bentancur e Rabiot; Chiesa, Morata (Kean) e Bernardeschi (Cuadrado).