Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / VALE VAGA NA FINAL!

Inter de Milão x Juventus pela Copa da Itália: saiba onde assistir

Nesta quarta-feira, 26, Inter de Milão e Juventus se enfrentam pela semifinal da Copa da Itália, às 16h (horário de Brasília); saiba onde assistir o clássico

Redação Publicado em 26/04/2023, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão x Juventus pela Copa da Itália: saiba onde assistir - Getty Images
Inter de Milão x Juventus pela Copa da Itália: saiba onde assistir - Getty Images

Nesta quarta-feira, 26, a Inter de Milão recebe a Juventus, em partida válida pela semifinal da Copa da Itália. O confronto acontece no Giuseppe Meazza, às 16h (horário de Brasília). Com realidades diferentes nas competições europeias, as duas equipes se enfrentam e lutam por uma vaga na grande decisão da copa nacional. O primeiro encontro terminou empatado em 1 a 1.

A Inter chega para o confronto com a moral elevada, já que está classificada para as semifinais da Champions Legue e venceu sua última partida no Campeonato Italiano, contra o Empoli. Por outro lado, a Juventus também se classificou em sua competição europeia, na Europa League, mas acabou sendo derrotada para o Napoli na última rodada, pelo placar de 1 a 0. 

Com os cenários apresentados, Inter de Milão e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, 26, às 16h (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza. O confronto válido pela semifinal da Copa da Itália será transmitido pela ESPN 3 (canal fechado) e Star+ (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida logo após o apito final.