Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão x Empoli: saiba onde assistir

A Inter de Milão receberá o Empoli para definir a 36ª rodada na Série A do Campeonato Italiano; partida está prevista para esta sexta-feira, 6

Redação Publicado em 06/05/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter de Milão enfrenta o Empoli - Getty Images
Inter de Milão enfrenta o Empoli - Getty Images

Nesta sexta-feira, 6, Inter de Milão e Empoli entram em campo para disputar partida válida pela 36ª rodada na Série do Campeonato Italiano. A bola vai rolar a partir das 13:45 (horário de Brasília) e terá o Estádio Giuseppe Meazza (San Siro) como palco do confronto, onde os Nerazzurri serão mandantes.

O time da casa se encontra em posição favorável pela competição. A Inter, com 75 pontos, ocupa a vice-liderança na tabela e ainda briga pelo topo: o rival Milan é o 1º colocado, distando apenas dois pontos do 2º lugar. A Bem Amada soma 22 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas na temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já o Empoli pena com 37 pontos, na segunda metade da classificação. O time da Toscana fatura uma campanha de nove triunfos, dez empates e 16 reveses ao longo do torneio. Sua última partida foi diante do Torino, para o qual perdeu pelo placar de 3 a 1, no último domingo, 1º.

Estatísticas baseadas no aproveitamento de cada equipe durante a temporada apontam para o favoritismo da Inter de Milão: o vice-líder na tabela possui 85% de chances de levar a melhor no confronto, enquanto o oponente detém apenas 5% da probabilidade de conquistar a vitória. A expectativa de um empate é de 10%.

Inter de Milão em campo
Inter de Milão em campo contra a Udinese (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Inter de Milão e Empoli, na sexta-feira, 6, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 13h45 (horário de Brasília). O confronto será transmitido pelo canal fechado ESPN 4 e pelo serviço de streaming da Star+. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.